Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Perrett Menezes

Teclado não funciona na bios :(

Recommended Posts

Oi galera do forum estou com um problema aqui é que o meu teclado não funciona na bios nem o ps/2 que nem no windows funciona é o usb também não funciona só no windows

não sei o que mais eu faço o teclado usb nem liga na bios aperto del e n faz nada ja atualizei a bios troquei de ram é não funciona

não sei o que mais eu faço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu post ficou meio confuso, o teclado USB ainda funciona no windows? pode ser que seja defeito no chip super I/O da placa, dai só assistência pra reparar a placa-mãe...

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi muito bem mas tenta fazer um Clear CMOS para resetar a BIOS

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

tipo o teclado usb nem o ps/2 funcionam mas o usb funciona no windows mas o ps/2 nem chega a ligar é esse ngc de restar a bios ja fiz mts vezes mas n adianta

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Perrett Menezes Meu palpite é que seja o chip super I/O da placa queimado, o teclado USB ainda funciona porque basicamente as prtas USB estão ligadas no chipset ponte sul, enquanto as portas PS2 são ligadas ao chip super I/O, pra confirmar a queima desse chip um teste básico seria testar se as portas seriais e paralelas ainda funcionam, pois o super I/O geralmente é responsável por elas também... caso o defeito seja realmente a queima do chip super I/O, então só assistência pra trocá-lo...

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas tem alguma chançe de ser a solda do conector p2 femea da placa-mãe ? vou testar isso também vou dar uma esquantada aqui 

Compartilhar este post

Link para o post

A solda nao resolveu... enquanto o super I/O a entrada VGA da placa-mãe conta ? Porque eu testei sem placa de video e ela funcionou eu achei o pc mais "rápido" sem a placa de video acho que a minha fonte n ta dando conta de alimentar tudo ou está com algum problema

tipo to jogando um lolzinho ou algo assim o fps cai do nada é eu sei q n é a placa de video porque ela é nova fiz os benchs nela e ela n deu problema ent o problma so pode ser na placa-mãe ou na fonte ou processador n posso descartar (o memtest ta td ok)

Editado por Gabriel Perrett Menezes
esqueci de adcionar algumas coisas :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais