Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não funciona na bios :(


Posts recomendados

Oi galera do forum estou com um problema aqui é que o meu teclado não funciona na bios nem o ps/2 que nem no windows funciona é o usb também não funciona só no windows

não sei o que mais eu faço o teclado usb nem liga na bios aperto del e n faz nada ja atualizei a bios troquei de ram é não funciona

não sei o que mais eu faço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Perrett Menezes Meu palpite é que seja o chip super I/O da placa queimado, o teclado USB ainda funciona porque basicamente as prtas USB estão ligadas no chipset ponte sul, enquanto as portas PS2 são ligadas ao chip super I/O, pra confirmar a queima desse chip um teste básico seria testar se as portas seriais e paralelas ainda funcionam, pois o super I/O geralmente é responsável por elas também... caso o defeito seja realmente a queima do chip super I/O, então só assistência pra trocá-lo...

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solda nao resolveu... enquanto o super I/O a entrada VGA da placa-mãe conta ? Porque eu testei sem placa de video e ela funcionou eu achei o pc mais "rápido" sem a placa de video acho que a minha fonte n ta dando conta de alimentar tudo ou está com algum problema

tipo to jogando um lolzinho ou algo assim o fps cai do nada é eu sei q n é a placa de video porque ela é nova fiz os benchs nela e ela n deu problema ent o problma so pode ser na placa-mãe ou na fonte ou processador n posso descartar (o memtest ta td ok)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!