Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
10 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@lucsilva Fuja da Razer.

@thallesaguiar desculpe minha pergunta, não sei se tem a ver com o tópico, mas por que fujir da razer ? Estou começando a ficar preocupado pois minha namorada comprou um mouse e um teclado mecânico de presente pra mim (um combo RAZER), só estamos aguardando chegar. Eu não faço ideia do modelo pois foi ela que comprou. E agora tu me deixou encucado.

Postado
28 minutos atrás, Diogo Alves Prata disse:

desculpe minha pergunta, não sei se tem a ver com o tópico, mas por que fujir da razer ? Estou começando a ficar preocupado pois minha namorada comprou um mouse e um teclado mecânico de presente pra mim (um combo RAZER), só estamos aguardando chegar. Eu não faço ideia do modelo pois foi ela que comprou. E agora tu me deixou encucado.

Tem produtos com melhor custoxbeneficios que a razer

• Curtir 1
Postado

@Diogo Alves Prata Eu tenho um Abyssus V2 que meu tio trouxer direto de Portugal, ele me atende muito bem também. O que eu acho que complica a Razer é os preços que ela tem no Brasil e muitos produtos não tem versão RGB. Fora isso, a marca é boa, os produtos são bonitos também.

• Curtir 2
Postado

De vez em quando aparece stinger por 200 reais em promoção, seria bom. Não tem headset que vale a pena por esse preço, eu recomendaria você comprar um headphone + um microfone de lapela, seria melhor. 

Alias, não compra Kraken pelo amor de Deus, qualidade sonora horrível, durabilidade horrível, overpriced, a única coisa que a Razer faz bem é mouse, mas mesmo assim são overpriced.

Teclado mecânico ate 200 reais sem promoção normalmente não sai coisa boa, tem o SGK2 na promoção na Kabum agora, se correr dá pra pegar. Só que ele é Tenkeyless. Se for pegar o headphone + microfone separado pega o SHP80 + ARLA 500.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!