Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Privilégios no Windows 10


Posts recomendados

Boa tarde Senhores(as)

Esta mensagem acontece mesmo eu tendo privilégios como administrador, não consigo salvar um arquivo de excel no c:\.

Já:

- Alterei usuário padrão para Admin

- Criei conta como admin,

- Alterei os privilégios nas opções de pastas  como faz no win 7/8.

E mesmo assim não consigo salvar estes arquivos no diretório especificado

- Ja liguei na Microsoft e eles não dão suporte a usuário PJ  com computador em rede corporativa, e eu tenho esse problema somente no windows 10, em outras maquinas tambem da esta mensagem com win10, e não sei mais o que fazer.

  Por favor se alguem tiver alguma ideia do que eu possa fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2018 às 08:44, Correr disse:

Para salvar alguma coisa no C:\ voce precisa salvar o arquivo na area de trabalho antes, e depois voce move da area de trabalho para o C:\.

Sim, isso eu sei, quero saber se há algo para resolver isso para o programa que usamos buscamos direto no c:, pelo jeito a solução vai ser voltar a usar o Win. 7

 

 

 

 

 

Então

 fera,  só arquivos Excel que preciso salvar nele por causa de um programa que busca neste diretório, o restante consigo salvar em outro diretório. Tipo de eu salvar direto nele o win.10 não deixa mas se eu salvar em outra pasta e colar ele de novo no c:\ ele vai mas aí o programa não consegue achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

BlackFox, Então Ja fiz deste modo e mesmo assim nao me deu o acesso e/ou liberação para salvar os arquivos diretamente na Raiz C:, Só consigo se eu salvar em uma pasta diferente fora do C: e em seguida move-lo para C:, o problema é que o programa que eu uso busca diretamente os arquivos no C: e não consigo altera-lo para buscar em outra pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!