Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Senhores(as)

Esta mensagem acontece mesmo eu tendo privilégios como administrador, não consigo salvar um arquivo de excel no c:\.

Já:

- Alterei usuário padrão para Admin

- Criei conta como admin,

- Alterei os privilégios nas opções de pastas  como faz no win 7/8.

E mesmo assim não consigo salvar estes arquivos no diretório especificado

- Ja liguei na Microsoft e eles não dão suporte a usuário PJ  com computador em rede corporativa, e eu tenho esse problema somente no windows 10, em outras maquinas tambem da esta mensagem com win10, e não sei mais o que fazer.

Por favor se alguem tiver alguma ideia do que eu possa fazer.

Postado
Em 30/03/2018 às 08:44, Correr disse:

Para salvar alguma coisa no C:\ voce precisa salvar o arquivo na area de trabalho antes, e depois voce move da area de trabalho para o C:\.

Sim, isso eu sei, quero saber se há algo para resolver isso para o programa que usamos buscamos direto no c:, pelo jeito a solução vai ser voltar a usar o Win. 7

Então

fera,  só arquivos Excel que preciso salvar nele por causa de um programa que busca neste diretório, o restante consigo salvar em outro diretório. Tipo de eu salvar direto nele o win.10 não deixa mas se eu salvar em outra pasta e colar ele de novo no c:\ ele vai mas aí o programa não consegue achar

• 2 semanas depois...
Postado

BlackFox, Então Ja fiz deste modo e mesmo assim nao me deu o acesso e/ou liberação para salvar os arquivos diretamente na Raiz C:, Só consigo se eu salvar em uma pasta diferente fora do C: e em seguida move-lo para C:, o problema é que o programa que eu uso busca diretamente os arquivos no C: e não consigo altera-lo para buscar em outra pasta.

Postado

Fiz um teste com o Notepad e realmente ao abrí-lo normalmente ele não salva no C

Mas se abrí-lo como Administrador ele salva no C

Portanto veja se consegue abrir o seu programa como Administrador.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!