Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saida de Audio da CPU


Alisson Max

Posts recomendados

Prezados,

 

Formatei meu computador recentemente e instalei os drivers normalmente e o pc esta funcionando corretamente porém, não aparece para utilizar a saida de audio do computador normal somente por HDMI, o gerenciador de saída de áudio só tem opções da placa de vídeo nvidia hdmi, nvidia output mas não aparece as oções de saida da placa-mãe. Como posso resolver essa situação?

 

Obs: funciona normalmente no linux.

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site do fabricante da placa-mãe, ele diz quem produz o driver de áudio (realtek por exemplo) ?

 

 

ps: se for driver realtek, voce pode obter ele por aqui (ignore o site lixo da mesma) http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

sugiro baixar o Vista, Windows7, Windows8, Windows8.1, Windows10 Driver (32/64bits) Driver only (ZIP file). Depois disso voce extrai o arquivo para uma pasta qualquer. No gerenciador de dispositivosvocê clica com o botão direito no "dispositivo de high definition audio" -> atualizar driver -> procurar no computador -> seleciona pasta onde extraiu os drivers -> avançar -> o driver correto se instala sozinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixo já baixei varias versões instala normal mas ao reiniciar não consigo abrir o gerenciador do realtek, segue em anexo arquivo com as configurações do meu computador. e um relatório de antes de formatar.

Impressão da minha configuração de hardware e software - Resumo (page 1).pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!