Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
RAPHAEL3820

Qual melhor placa-mãe para o FX 8300?

Recommended Posts

o processador amd fx 8300 octa core, black edition, cache 16mb, 3.3ghz (4.2ghz max turbo) am3+ fd8300wmhkbox ficaria melhor com qual placa-mãe ?

Editado por Kris Wannieg
editar título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma placa-mãe que suporte socket AM3+, agora a melhor depende do seu orçamento, cada uma tem características diferentes, outras aceitam mais memória, outras menos

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual você acharia melhor ?

adicionado 0 minutos depois

eu achei essa aqui, Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer, será que ficaria boa mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fuja desta placa, pega uma 970 ou 990

adicionado 2 minutos depois

Esta placa não é boa nem pra um FX 6300 que tem um consumo menor, se pesquisar no google FX 8300 + M5A78L no google só vai ver reclamação. Eu mesmo não posso aproveitar da capacidade completa do meu processador porque esta placa limita muito.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@RAPHAEL3820 Pegue alguma com Chipset 970A.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bem por fora da relação custo benefício desta plataforma, me desculpe por não poder ajudar neste quesito. Só sei que a placa que você citou não presta por eu passar raiva com a mesma.

Lembrando se pretende fazer overclock recomendo que voce compre um bom air cooler pois esses FX são meio esquentadinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@RAPHAEL3820 amigo, desculpe a pergunta mas voce ja possui este processador ? Está pretendendo montar um PC ?

Compartilhar este post

Link para o post

As placas com Chipset 970 e 990 são as recomendadas, como o pessoal acima falou. O que complica é que é praticamente impossível encontrar uma nova a venda (está fora de estoque em vários sites). Resta ver se consegue uma em bom estado no Mercado Livre

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se não quiser apurrinhação pega a 970FX.

Compartilhar este post

Link para o post

@RAPHAEL3820 Se está montando um PC, esquece esse processador. Investir nos processadores FX em 2018 é furada.

Qual seu orçamento?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você possui monitor ? Possui alguma placa de vídeo? Para qual fim seria o computador ?

Você ja possui o FX 8300?

Compartilhar este post

Link para o post

poderia me passar seu facebook, para eu falar no privado com você ?

6 minutos atrás, Jasiel disse:

@RAPHAEL3820 Se está montando um PC, esquece esse processador. Investir nos processadores FX em 2018 é furada.

Qual seu orçamento?

pode passar seu facebook ?

Compartilhar este post

Link para o post

@RAPHAEL3820 Olá, o propósito do fórum é justamente esse... Uma comunidade para ajudar as pessoas. Acho que não faz muito sentido esse tipo de ajuda em privado.

Você já possui alguma peça?

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Jasiel disse:

@RAPHAEL3820 Olá, o propósito do fórum é justamente esse... Uma comunidade para ajudar as pessoas. Acho que não faz muito sentido esse tipo de ajuda em privado.

Você já possui alguma peça?

ainda não, estou pesquisando, pra montar um bom pc pra game

Compartilhar este post

Link para o post

@RAPHAEL3820 Provavelmente vai ter que gastar mais que R$1500 reais pra um bom computador... Com esse valor mais ou menos, da pra pegar essas peças:

Ryzen 3 2200G + A320M + 8GB DDR4 + HD + CX450

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jasiel disse:

@RAPHAEL3820 Provavelmente vai ter que gastar mais que R$1500 reais pra um bom computador... Com esse valor mais ou menos, da pra pegar essas peças:

Ryzen 3 2200G + A320M + 8GB DDR4 + HD + CX450

Obrigado, erei saber mais sobre essas peças

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais