Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BrLupoX

Vale a pena a Biostar H61mgv3?

Recommended Posts

Bom dia, estou precisando de uma placa-mãe nova ja que minha ultima pifou , vi essa Biostar H61MGV3, queria saber se ela seria compativel com o meu pc.

Socket : lga 1155
Chipset : h61 

DDR3
---------------------------
MEU PC - i5 2500 (LGA 1155) 

ASUS GTX 1050 2GB (SINGLE FAN) (PH-GTX1050-2GB)
                2x4 GB RAM DDR3 KINGSTON
               Cx 500W Reais 

1TB HD TOSHIBA 
                1 SSD 500 GB 
---------------------------
Queria saber se nao vou ter problemas , e se minha placa de video ira rodar nela ! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BrLupoX Boa tarde

Sim vai funcionar sem problema e além do mais quantos que você vai pagar nessas placa?

Att Ejf

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@BrLupoX Boa tarde

Sim vai funcionar sem problema e além do mais quantos que você vai pagar nessas placa?

Att Ejf

339R$

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, BrLupoX disse:

339R$

Não sei se é novo mais achei caro.

Sou bem mais essa placa.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-984080545-placa-me-gigabyte-ga-h61m-s2ph-1155-ddr3-espelho-cooler-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, BrLupoX disse:

As duas placa possuem 3 meses de garantia, se as biostar tivesse um ano de garantia o valor seria justificado.

Agora como te falei com qualquer uma delas vai funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

As duas placa possuem 3 meses de garantia, se as biostar tivesse um ano de garantia o valor seria justificado.

Agora como te falei com qualquer uma delas vai funcionar.

entendi , obrigado , tava preocupado se ia rodar a placa de video , porque a minha antiga nao rodava (Pcware IMPH61G1) ai fiquei com um GT 630 2GB , ai agora que a placa-mãe paro , ja vou investir em 1 que roda a placa de video ! 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, BrLupoX disse:

entendi , obrigado , tava preocupado se ia rodar a placa de video , porque a minha antiga nao rodava (Pcware IMPH61G1) ai fiquei com um GT 630 2GB , ai agora que a placa-mãe paro , ja vou investir em 1 que roda a placa de video ! 

Asus, gigabyte, MSI essas marcas são mais fácil de achar bios, quando comprar atualize para diminuir a compatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Asus, gigabyte, MSI essas marcas são mais fácil de achar bios, quando comprar atualize para diminuir a compatibilidade.

Eu tlg , mais minha placa-mãe dava gestao de energia quando botava a gtx 1050 , mais quando botava a GT 630 ela funcionava corretamente , ai o tecnico que faz as parada falo que é a placa-mãe que era pra atualizar a bios , mais que o risco de ela parar era alta , porém eu aceitei , mais naoa achei a bios tambem , ai ele falo que é melhor comprar uma nova mais moderna , mais no momento eu tava sem dinheiro, agr que ela paro d vez , arranjei um money d ultima (R$350) pra comprar a placa  ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais