Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um i7 3770 funcionaria na minha placa-mãe?


Allan Lins

Posts recomendados

Galera, tenho um i3 2120 no momento, minha placa de video é a POS-EIH61CE, soquete 1155, e queria fazer um upgrade para o i7 3770/3770k.

 

Fiquei sabendo que em caso de minha mobo estar desatualizada o processador não funcionaria, tentei procurar por atualizações mais recentes e não achei nada, então gostaria de saber se na condição atual dela já funciona só trocando o processador..

 

Agradeço a todos que ajudarem! ;)

cats.jpg.4c62a324af8f5fc9835df170ef07eadd.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan Lins Olá Allan boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Então é compatível sim porém eu recomendo que atualize o BIOS para evitar incompatibilidade. E veja bem qual cooler vai utilizar pois esse 3770K esquenta um pouco, eu recomendaria ir no 3770 já que as H61 não prestam para fazer overclock.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Desculpa a demora pra responder! Então amigo, eu dei uma breve pesquisada aqui e ví que para atuaizar essa POSEIH61-CE é um tanto complicado, não parece ser apenas atualizar com o AFUWIN, tem um rapaz no youtube que inclusive coloca pinos nos Jumpers na placa-mãe pra poder desbloquear ela pra atualizar.. 

O que devo fazer?

adicionado 4 minutos depois

@GabrielLP14 Esse rapaz aqui inclusive faz o que eu disse no comentário acima  > > https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1075486-tutorial-para-atualização-da-bios-das-placas-ecs-h61h2-m2-v10-e-v20/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan Lins É exatamente esse o Passo a passo, hoje em dia não é necessário mudar jumper's de posição par atualizar o BIOS, até uma minha G41(mais antiga que a H61) não precisei, então achava que não necessitava pois o CLEAR_CMOS ele basicamente reseta tudo do BIOS nada mais que isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!