Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
5 minutos atrás, Atretador disse:

@Henrique Gotardo Pera, vocÊ nao comprou ainda?

Se não comprou, não compre. Ja saiu a 8a geração da Intel, que é bem melhor do que essa e temos os Ryzen agora.

Comprar 7a geração é jogar dinheiro fora.

ainda não comprei, o ryzen eu não gosto mt porque em questão de games a intel é muito superior, mas é uma ótima ideia pegar a oitava geração...e os preços é praticamente o mesmo

Postado

@Henrique Gotardo Tenta pegar um monitor GSync, assim quando estiver rodando abaixo da faixa de 144Hz, ele vai escalar para o seu FPS e você não vai notar tanto as quedas.

Se só quer 144hz no CSGO, pode pegar um i5-8400 ou um R5 1600, o problema é manter isso em jogos como PUBG, Battlefield 1, etc. CSGO é tranquilo

• Curtir 2
Postado

@Henrique Gotardo sim, o G-sync não tem a ver com OC. Na verdade, quanto mais fraca for a CPU, mais o G-Sync vai ajudar.

Dizem que com G-Sync você pode ter quedas fortes de frames sem perceber. Ou seja, uma CPU bloqueada se beneficia muito do G-Sync.

Se o orçamento ficar apertado, pode escolher um monitor sem G-sync, mas se puder, faça questão de escolher um monitor com G-sync.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Henrique Gotardo disse:

fonte 600w e gabinete gamemax infinit m908

gabinete ok, mas qual a marca e modelo do fonte? Está no limite da especificação, outros usuários usam normalmente 750W para essa VGA.

• Curtir 1
Postado

Não está, não. Não vai passar de 400W, que seria 67% de uso da fonte. Poderia ser uma CX650W só para dar uma folga para um possível over (mas mesmo assim).

O problema das fontes de 750W é que na maior parte das vezes o fan não vai acionar (Corsair eu acho que só acima de 50% de uso) e a fonte vai ficar aquecendo o micro. A minha era assim com a GTX 770. Nunca passava de 350W de uso e eu sequer tenho poeira no fan da fonte (acho que nunca ligou o fan). Mas ela trabalha mais quente e aquece o gabinete.

• Curtir 1
Postado

@Contiusa Muito obrigado, tentarei sim pegar um monitor G-sync.

adicionado 4 minutos depois

@PedraX A fonte não está falando a marca dela, mas é 600w 80 plus e PFC ativo, estou comprando na Pichau, e as fontes deles são de extrema qualidade, estou usando meu pc gamer que comprei há 5 anos atrás na própria Pichau, isso porque fiquei 3 anos usando estabilizador kkkkkkkk... nunca deu problema, acho que é suficiente sim.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Henrique Gotardo disse:

você acha que um Cooler Master Hyper TX3 EVO daria conta do recado ?

Ele é meio básico.. Se for pra gastar nele, fique com o cooler box..

• Obrigado 1
Postado
15 minutos atrás, Henrique Gotardo disse:

pelos cálculos no orçamento que fiz aqui, daria pra eu pegar o WaterCooler sem sentir falta nenhuma da grana, ou você acha que é burrice total pegar um WC mesmo ?

Pra um sistema que não faz OC, eu não vejo sentido.. Só se achar um bom, por um preço MUITO baixo..

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!