Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirei e coloquei o HD mas o Pc não da vídeo


Posts recomendados

Meu Pc tava funcionando normalmente até agora, mas o gênio aqui foi inventar de tirar um dos HDs (tenho 2 HDs e 1 SSD) pra testar outra máquina e agora que eu recoloquei no Pc ele não quer dar vídeo, eu devo ter tirado o HD principal e deu algum erro, porque quando coloquei ele ligou normal (meio bugado e com travadinhas, mas normal), uns segundos depois ele deu uma congelada e eu apertei o botão reset (deu em nada) dps o on/off (também nada) ai do nada ele reinicia e o vídeo não apareceu mais, o monitor não consegue achar sinal (já testei com 2 hdmi), mesmo com as Fan rodando e as luzes acesas.

Sou meio iniciante com Hardware, alguém sabe como resolve sem ter q mandar pra loja??? (ta na garantia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Beyblade Mil Grau Se tem SSD então o windows está no SSD e não no hd.

 

Não vá dizer que tirou o HD com o pc ligado né :exorcize:.

 

Se a configuração for a mesma da aba meu pc, retire o mesmo hd que fez a remoção antes e faça o teste de novo e tire com pc desligado.

 

HD não estraga de tirar de um pc e colocar em outro, só se fizer algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Beyblade Mil Grau Se tem SSD então o windows está no SSD e não no hd.

 

Não vá dizer que tirou o HD com o pc ligado né :exorcize:.

 

Se a configuração for a mesma da aba meu pc, retire o mesmo hd que fez a remoção antes e faça o teste de novo e tire com pc desligado.

 

HD não estraga de tirar de um pc e colocar em outro, só se fizer algo errado.

 

então... deve ter encostado na (s) memoria (s), ou desencaixou o pci express da VGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal a peça não funcionar direito se apenas remover o cabo sata e o cabo da energia? Uma vez eu tirei o sata/energia de um leitor de cd pra colocar em outro Pc, o leitor nunca mais leu outra mídia na máquina q eu despluguei (sempre com o Pc desligado fora da tomada)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!