Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirei e coloquei o HD mas o Pc não da vídeo


Posts recomendados

Meu Pc tava funcionando normalmente até agora, mas o gênio aqui foi inventar de tirar um dos HDs (tenho 2 HDs e 1 SSD) pra testar outra máquina e agora que eu recoloquei no Pc ele não quer dar vídeo, eu devo ter tirado o HD principal e deu algum erro, porque quando coloquei ele ligou normal (meio bugado e com travadinhas, mas normal), uns segundos depois ele deu uma congelada e eu apertei o botão reset (deu em nada) dps o on/off (também nada) ai do nada ele reinicia e o vídeo não apareceu mais, o monitor não consegue achar sinal (já testei com 2 hdmi), mesmo com as Fan rodando e as luzes acesas.

Sou meio iniciante com Hardware, alguém sabe como resolve sem ter q mandar pra loja??? (ta na garantia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Beyblade Mil Grau Se tem SSD então o windows está no SSD e não no hd.

 

Não vá dizer que tirou o HD com o pc ligado né :exorcize:.

 

Se a configuração for a mesma da aba meu pc, retire o mesmo hd que fez a remoção antes e faça o teste de novo e tire com pc desligado.

 

HD não estraga de tirar de um pc e colocar em outro, só se fizer algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Beyblade Mil Grau Se tem SSD então o windows está no SSD e não no hd.

 

Não vá dizer que tirou o HD com o pc ligado né :exorcize:.

 

Se a configuração for a mesma da aba meu pc, retire o mesmo hd que fez a remoção antes e faça o teste de novo e tire com pc desligado.

 

HD não estraga de tirar de um pc e colocar em outro, só se fizer algo errado.

 

então... deve ter encostado na (s) memoria (s), ou desencaixou o pci express da VGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites