Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Elétrica ou Eletrônica?


Posts recomendados

Olá amigos, queria pedir opiniões e fatos do mercado de trabalho atual para as duas profissões (Engenharia Elétrica e Engenharia Eletrônica).

 

Faço Técnico em eletrotécnica integrado ao ensino médio, termino o ensino médio e o curso este ano.

Faço também Técnico em Eletrônica, o término do curso está marcado para setembro de 2019.

 

Gosto bastante das duas áreas, porém gosto um pouco mais de eletrônica, mas eu tenho um pé atrás sobre o mercado de trabalho na Engenharia Eletrônica, não sei como está atualmente e como vai ser daqui pra frente, diferente da Elétrica. 

Ano que vem quero começar a faculdade, estava decidido em fazer Engenharia Eletrônica, mas com essas dúvidas sobre o mercado, eu estou com essa opção da engenharia elétrica, que era o que eu queria fazer quando comecei o curso de eletrotécnica.

 

Se alguém trabalha ou conhece alguém que trabalhe nessas áreas, por favor, me dêem uma luz!, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!