Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uma EVGA 430W + i5 8400 + 2x8gb ddr4 2666mhz + 1070 asus strix... segura?


Posts recomendados

Preciso urgentemente saber se a EVGA 430W suporta uma 1070 strix da asus, junto a ela tenho uma Z370M PRO4 da ASROCK, um i5 8400 e 2x8gb DDR4 2666mhz.

Meu aniversario é 19/04 e achei uma 1070 por 1900 (usada). E não pretendo trocar a fonte tão cedo assim (talvez daqui 1 ano e meio)

Gostaria muito se posso compra-la sem medo de ter algum problema futuro.

EVGA 430W tem 6+2... mas preciso saber se ela aguenta.

 

obs: uso muito o pc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, XxSrN00BxX disse:

Meu aniversario é 19/04 e achei uma 1070 por 1900 (usada)

1900 não é um preço tão bom assim, dá para comprar outras usadas por um pouco menos que isso... não precisa ter pressa de comprar, ser afobado é sempre uma má ideia.

 

Mas enfim. Essa fonte daria para o gasto sim; meio apertado, mas ainda daria para usar.

 

 

EDIT: Agora que eu vi, é o modelo Strix... tá, até que 1900 nele é um valor legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, XxSrN00BxX disse:

Certo, então posso usa-la tranquilo? Tipo até daqui uns +-2 anos pretendo trocar a fonte, mas futuramente vão ocorrer alguns problemas com energia? To com muito de não conseguir abastecer todo o pc!

Futurologia não é algo que se faça por aqui..

 

Suportar, ela suporta.. O que vai acontecer em 6 meses, 2 anos ou amanhã mesmo, ninguém sabe.. Indicaria fazer isso? Não.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não compre essa placa usada por esse preço. No site "alligator shop" (coloque no google), eles estão vendendo 1070 nova por 1900,00 reais. Outra, evite asus, pois a Asus tem o pior RMA do Brasil. Procure vídeos no youtube sobre a Asus, só tem reclamação e problemas com RMA. 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XxSrN00BxX Ahhhh, esqueci de te falar, em relação a vga, atualmente não esta compensando comprar placa de video agora, devido a alta demanda que esta tendo em relação a mineração e todo aquele blá blá blá de sempre... Não sei se você se reparou, mas os preços das placas de videos e de outros componentes já deu uma pequena diminuida, e a tendencia é seguir esse movimento. 

 

Logo logo vai sair uma outra linha de placas da Nvidia, e consequentemente vai baixar o preço das vgas mais "antigas", sem contar que a Bitmain esta criando uma ASIC propria para Ethereum, ou seja, vai diminuir uma boa parte da procura por Gpus da AMD e Nvidia, se diminuindo a demanda, vai ter como consequência a diminuição dos preços pelas Gpus. 

 

Mas, se você estiver precisando extremamente dessa placa de video, não vejo problema em compra-la, mas só que mais pra frente o preço dessa 1070 vai estar BEM mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!