Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Controle de vendas no excel


Posts recomendados

Olá, estou montado uma planilha de controle de vendas que me retorne também o valor de comissão com base nas informações que possuo

 

QTD de 

Vendas

image.png.7f1b0ed837bd0e540435da475daa2877.png 

 

Usando essas informações consigo criar uma planilha onde informo os dados da venda, e ela me informe automaticamente os valores que vou receber?

 

Queria que preenche-se automaticamente nessa tabela.

 

image.thumb.png.f938f49f653d7353825ff448953ea70f.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa de um fórmula até simples de preenchimento automático por condicionamento, como assim?

 

Primeiro ele vai ter que fazer três verificações:

 

1. Status da transação.

2. Se é boleto ou cartão.

3. Valor.

 

Por exemplo:

 

Se o Status for UPGRADE feito pelo CARTÃO com um valor maior (>) que 50 e menor (<) que 100, a comissão vai ser 2 reais.

 

Entende? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas o que acontece. Eu não consigo sincronizar as informações porque eu tenho a tabela de quantas vendas eu preciso fazer para receber x valor mas esse valor varia da forma de pagamento e da maneira que é feito UP, down ou standard.

 

Queria fazer uma tabela onde eu preenche-se as informações da venda

Plano, forma de pag e status

A tabela me indicasse com quantas vendas estou, quantas faltam para bater a meta e quando bater 85 por exemplo já calcular o valor de cada venda e se eu fizer 95 os valores atualizam e assim em diante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!