Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Barata para jogos no Médio/low


Posts recomendados

@Wander Gabriel Olá Wander, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega quanto pretende investir na placa de vídeo?

E qual a marca e modelo de sua fonte?

Quais seus outros componentes?

(Processador, placa-mãe, memória, HD)?

Você utiliza estabilizador?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você quer ajuda pra um PC Low/Mid eu entendo um pouco ksks.
(Já que você não disse nada sobre seu pc vou dar com base em peças boazinhas.)

Sugestões:
Processador: Intel Core2 Quad Q9550, Socket LGA 775.
GPU: GTX650 1gb, PCI Express 2.0x16 (Basicão ^^)
Ram: 2 x 2GB Ram, 4GB Ram, 800 Mhz
Fonte: CX450, (Essa é top, roda até monstros ksksk)

Tudo por aproximadamente R$500... ^^

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gt 1030, e uma fonte nova, ou uma crosair cx 450w ou uma EVGA 450w também.

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Wander Gabriel disse:

Cara, a rx550 é bem proxima à gt 1030, e a rx 560 e a 1050ti vai dar gargalo, so compre se você pretende mudar esse seu processador!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Wander Gabriel disse:

EU estava pensando também em dar um upgrade no meu processador pro x5460

Ele é bem antigo é 45nm, os mais recentes trabalham com 14 nm, eu esperava um pouco e comprava um pentium g4560, ou uma placa 775 com mais espaço para ram porque para esses games é no mínimo 6gb!

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, Eric Alcântara Lima disse:

Ele é bem antigo é 45nm, os mais recentes trabalham com 14 nm, eu esperava um pouco e comprava um pentium g4560, ou uma placa 775 com mais espaço para ram porque para esses games é no mínimo 6gb!

https://ark.intel.com/PT-BR/products/33087/Intel-Xeon-Processor-X5460-12M-Cache-3_16-GHz-1333-MHz-FSB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de comprar um processador Ryzen 3 2200G, os que vem com a GPU (placa de vídeo) "embutida", vou substituir pelo meu processador Phenom II X4 com uma GTX760... já pensou em fazer essa troca?

 

Tem vídeos de testes desses processador, sem placa de vídeo adicional jogando, em configuração baixa, jogos como GTA V e FarCry 5

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eric Alcântara Lima disse:

Isso, só que ele não quer gastar muito, e uma config dessas é no mínimo 1500 reais o kit, e esse ryzen não aguenta boas placas de vídeo como uma 1050ti ou 1060, um ryzen 2400g é bem melhor

 

Eu estava escrevendo justamente isso, ele falou em investir 800 reais em uma placa de vídeo, só, depois falou que estava pensando em trocar o processador. Eu comprei a placa-mãe da minha assinatura mais o Ryzen 3 2200G com placa de vídeo integrada e gastei menos de 800 reais... daí o valor que ele compraria o processador novo já está aí, pode comprar umas memórias RAM melhores e vai rodar jogos médios de boa (eu também curto jogos assim, estou louco para continuar o FarCry 3 que estragou o PC pouco antes de zerar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Wander Gabriel disse:

É mas para trocar para o ryzen 3 2200G eu precisaria comprar o processador, a placa-mãe e memória ram novas. E pra comprar tudo iria estourar um pouco o preço

 

 Eu gastei pouco mais de 1100 em tudo, tu falou em 800 pila na placa de vídeo e depois falou em processador, tu não compra um processador bom por menos de 200, 300 pila.

 

E daí tu já tem a base de um PC bom, processador novo e tal com memórias ram muuuuito superior as que tu tem nomomento, se um dia pensar "agora eu quero jogar tudo no FULL" daí compra só uma placa de vídeo forte, que até uma GT 1030 o Ryzen bate de frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calculei 961 no boleto hehe. Eu comprei por boleto que deu desconto, essa placa-mãe e memória que tu postou não tem mais disponível, mas é quase igual em preço a esses que eu comprei (pode copiar e colar lá) e, no boleto, eu gastei 100 pila a mais que tu falou com 8GB de memórias de 2400Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!