Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Oex é bom?


Ir à solução Resolvido por juniorzzonda,

Posts recomendados

Gente, estou pensando em adquirir esse Kit da oex, mas não achei nada na internet sobre opiniões das pessoas, o que vocês acham?

 

Kit Teclado Led E Mouse Gamer 4000 Dpi + Headset Gamer Oex

 

também tem essa outra opção (Hoopson)

Kit Gamer Hoopson Razer Logitec Red Dragon Teclado Mouse Pad

 

Meus medos são tipo: Mouse quebrar rápido, teclas do teclado travarem (tipo os ching ling's) e som ruim do headset...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oex é só mais uma empresa que remarca produtos chineses de baixa qualidade e vende aqui, junto com Multilaser,Fortrek, Exbom etc, o mesmo pra Hoopson.

Te garanto que um K120 da Logitech vai ser melhor que esses dois teclados, mesmo não tendo um visual gamer apelativo, esses mouses não passam de um mouse de escritório comum com uma carcaça gamer e leds. O fone não duvido que com menos de 3 meses pare de funcionar. 

Tem ate quanto pra gastar?
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200 Reais, Junior. 

Kit Logitech Mk 120, teclado e mouse.

Vale a pena?

 

Esse c3 tech seria bom? ou é o mesmo caso dessas outras marcas que você citou?
Kit c3 Tech

Eu tenho pelo mercadolivre um teclado da HardLine chegando, mas mandei cancelar por arrependimento de comprar, o teclado é esse:
ffb883.jpg

Comprei junto com esse fone aqui:
 

 

141z69.jpgFica faltando somente  o mouse e o mousepad, mas como falei mandei cancelar por arrependimento de compra... Paguei 45 no teclado e 79 no HeadSet.
Eram bons esse teclado e Headset?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, desculpa a demora pra responder, como você não me marcou não lembrei do tópico. 

Não creio que o teclado seja tão ruim, mas duvido muito que seria mais confiável que um K120 da Logitech. Headphone pela mesma faixa de preço sem importar não acha nada bom. 

Sobre o kit da c3tech, sim, é o mesmo caso. 

Agora o que você quer? periféricos com durabilidade boa ou com desempenho bom? Se você puder informar quanto você tem pra gastar seria bem melhor te ajudar. 


 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, queria um bom custo/benefício. Gosto dessas luzes e um aspecto mais "Gamer". Tenho 200 reais pra gastar e estou pensando em ficar com esse teclado e Headset que estão vindo pelo correios. O que você acha?

Outra coisa, comprei esse mouse. Vi as pessoas falarem muito bem dele na avaliação e achei ele bem bonitinho, o preço estava bem acessível "R$ 50,00", saiu com frete grátis pra mim, então comprei : P

2lwaqhg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que já comprou,fica. Pelo preço não deve ter nada bom. O ideal com 200 reais pra teclado e headphone seria um Dazz Rapidfire + HD681
Sobre o mouse, é um mouse com sensor de escritório com aparência gamer. Por mais 15 reais daria pra ter pego um Cougar Minos x2, que já tem um sensor pra jogos, embora seja o pior sensor dentre os sensores gamers. 

 

Eu não to entendo o que você quer...
O que você já tem? O que falta comprar? Quanto tem pra comprar o que falta? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juniorzzonda
Obrigado pela ajuda. O que eu quero é: Teclado, Mouse, MousePad e Headset que sejam em torno de 200.

Entendi suas recomendações e acho que posso negar o recebimento dos produtos para que o mercadolivre me devolva o dinheiro e possa comprar os que você recomendou.

-----------------------------------------------------------------------------

Olha esse conjunto o que você acha?
Teclado Dazz Rapidfire

Mouse Dazz Attack - 2400dpi

Fone Ouvido Headset Ph146 Multilaser
------------------------------------------------------------------------------

 

Sobre as peças que já tinha comprado e estão vindo:
 

O mouse eu pesquisei um tanto.. vi que tem um tal Sensor Avago A5050 - (2500DPI)... (já ví que é um sensor simples de escritório como você falou...)

O teclado é HardLine (tb é Dazz) - Teclas Anti-Ghosting, Semi-Mecânico...

O HeadSet não vi ninguém fazer análise técnicas, mas no youtube o pessoal gosta bastante dele... : |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

só pra dar pitaco aqui, a oex não eh como o amigo falou que revende coisas de má qualidade...

tenho um mouse da empresa e durou anos, só vou trocar porque jogo mt moba e o clique direito está começando a falhar depois de muuuitos anos... os headsets deles são bons, assim como os da Kmex...

Já o teclado tive uma experiencia ruim, mas a empresa recolheu o teclado 2x e disse que iria devolver o dinheiro e mandou os teclados para revisão, o erro pode ter sido no projeto do mesmo... e por isso a linha pode ser descontinuada...

são produtos bons, mas só fiquei com trauma do teclado... eu recomendo sim!|

fortrek eh lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2018 às 09:38, Tharivol disse:

só pra dar pitaco aqui, a oex não eh como o amigo falou que revende coisas de má qualidade...

tenho um mouse da empresa e durou anos, só vou trocar porque jogo mt moba e o clique direito está começando a falhar depois de muuuitos anos... os headsets deles são bons, assim como os da Kmex...

Já o teclado tive uma experiencia ruim, mas a empresa recolheu o teclado 2x e disse que iria devolver o dinheiro e mandou os teclados para revisão, o erro pode ter sido no projeto do mesmo... e por isso a linha pode ser descontinuada...

são produtos bons, mas só fiquei com trauma do teclado... eu recomendo sim!|

fortrek eh lixo!


Cara, sinceramente? Experiência pessoal pouco importa hoje em dia, você pode pegar um produto ruim e durar anos com ele, a questão é a probabilidade dele dar defeito, que é muito menor com marcas que usam componentes bons como Logitech e Steelseries, por exemplo. 

Sem contar que não é só durabilidade que conta, não adianta um mouse que se diz gamer durar 5 anos se a precisão dele é ruim e não serve pra FPS. Pra jogar MOBA um mouse deles vai te servir perfeitamente bem, assim como um mouse de 15 reais faria. Sinceramente, se você acha algum headset deles bom eu creio que você nunca testou um headset bom, como um Stinger,HS50,Alpha,HD681 e vários outros. Inclusive aqui tem um review de um headset e retrata bem o que eu falo sobre a marca.

Por fim, a OEX é uma empresa que remarca produtos, ela não produz nada do que vende, cada produto dela é uma OEM chinesa diferente que faz, ou seja, cada produto tem uma qualidade diferente um do outro, dizer que a marca faz produtos bons quando cada produto é feito por pessoas diferentes e tem qualidades diferentes não faz sentido. Alias, isso também significa que muito provavelmente alguma OEM que faz produtos da OEX também faz pra Fortrek, ou seja, dizer que a Fortrek é lixo e que a OEX é boa não faz sentido algum.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!