Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera,

Estou prestes a comprar meu primeiro Pc gamer nesse semestre.

E estou verificando uma alta no preços das gpu, que não é novidade pra ninguém.

Aí beleza, a questão é a seguinte, vocês me indicariam, com foco no bf1 e pubg, pensando em upgrades no longo prazo, um processador "fraco", como o g4560, com uma 1050 ti, ou um processador veloz, como o ryzen 2400 com uma GTX 1050 2gb?

Lembrando que a compra de um processador fraco, faz sobrar um dinheiro pra placa melhor, e vice-versa.

Minha necessidade é rodar o jogo com estabilidade a 60 fps, com gráficos medianos.

Abraços.

EDIT: não tenho dinheiro pro 1600, no máximo um 2400.

Postado

@Eduardo Davi Ryzen 5 1400 + GTX 1050 TI.

A 1050 não vai rodar PUBG com bons FPS (vai ficar sempre abaixo de 45, com momentos de 20~30) e o g4560 é bem fraco para esses jogos...

Pegue o R5 1400 + GTX 1050 TI com uma mobo AB350M.

• Membro VIP
Postado

Se for pensar pro futuro, um Ryzen 5 1600 aumenta a possibilidade de upgrade de placa de vídeo para um top futuramente, sem precisar trocar processador. Guarde um pouco pra pegar a versão Ti.

Por outro lado, caso pegue 1050 Ti e o Pentium, você teria que trocar as duas peças se quiser fazer um upgrade futuramente.

• Curtir 1
Postado
49 minutos atrás, Alexsandro Torres disse:

@Eduardo Davi Mas me diga uma coisa, qual o valor que tu vai investir? por quanto tu achou essas peças?

Mano, minha vontade é gastar o valor do Pentium com a 1050 ti, mas se valesse muito a pena, em quesitos futuros ou até melhoria de desempenho eu investiria num ryzen 3 com a 1050 ti, ou até um processador mid com a 1050.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...