Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Wifi do Modem


Posts recomendados

Primeiramente boa tarde, estou com um problema que é o seguinte:

Aqui em casa compartilho uma conexão wifi com 3 pessoas (4 comigo),  enquanto tem até 2 pessoas aqui em casa, a internet funciona normalmente para as 2, porém quando tem 3 ou 4 pessoas a internet costuma parar de funcionar pra mim (talvez seja so pra mim pois estou um pouco mais longe do modem), porém isso é bem relativo, as vezes ta os 4 conectados fazendo uso, mas as vezes a conexão cai para mim, eles continuam usando normalmente, e no meu celular continua conectado no wifi, mas não acessa nenhum site não funciona simplesmente.... o que pode ser? 

Não sei exatamente o modelo, mas op modem é um daqueles pretos pequenos distribuidos pela vivo para internet fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Cassiano Silva Martins disse:

Não sei exatamente o modelo, mas op modem é um daqueles pretos pequenos distribuidos pela vivo para internet fixo.

 

Esses modems são uma porcaria.

Sempre quando vou a um cliente, recomendo que desabilite o wifi dele e faça a ligação por cabo a um roteador de verdade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!