Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente boa tarde, estou com um problema que é o seguinte:

Aqui em casa compartilho uma conexão wifi com 3 pessoas (4 comigo),  enquanto tem até 2 pessoas aqui em casa, a internet funciona normalmente para as 2, porém quando tem 3 ou 4 pessoas a internet costuma parar de funcionar pra mim (talvez seja so pra mim pois estou um pouco mais longe do modem), porém isso é bem relativo, as vezes ta os 4 conectados fazendo uso, mas as vezes a conexão cai para mim, eles continuam usando normalmente, e no meu celular continua conectado no wifi, mas não acessa nenhum site não funciona simplesmente.... o que pode ser? 

Não sei exatamente o modelo, mas op modem é um daqueles pretos pequenos distribuidos pela vivo para internet fixo.

Postado
agora, Cassiano Silva Martins disse:

Não sei exatamente o modelo, mas op modem é um daqueles pretos pequenos distribuidos pela vivo para internet fixo.

Esses modems são uma porcaria.

Sempre quando vou a um cliente, recomendo que desabilite o wifi dele e faça a ligação por cabo a um roteador de verdade.

Postado

É preciso fazer mais testes para tentar determinar se somente o seu aparelho perde a conexão. Qual seria o uso dos demais aparelhos quando conectado? Qual a velocidade de sua conexão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!