Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia caros amigos do Clube do Hardware.

Estou com um pequeno problema á alguns dias atrás o meu televisor do modelo Lg 42LN5460-8M, sumiu a imagem é só ficou o som. Após alguns testes identifiquei um led queimado e troquei a barra de leds inteira e todos os Leds voltaram a acender, ao ligar a tv  não apareceu a imagem apenas umas listras aonde apareceria Lg e a tela ficou preta mas com brilho achei que poderia ser os cabos flat com mal contato mas quando mexo neles tiro um ou o outro metade fica branco e a outra preta às vezes fica Rosa uma metade também. Alguma sugestão do que possa ser ??

Fico grato desde já.

Postado

Boa tarde pessoal do Clube. 

Eu peguei um televisor que estava somente o som, e fui identificar o erro constatei que havia um led queimado eu troquei a barra de led e todos os leds voltaram a acender. Ao montar a Tv apareceu algumas listras no local da imagem de início e depois a imagem ficou escura somente com brilho, quando eu mexo nos cabos flap à tela vai ganhando listras e as vezes se eu tirar um dos cabos flap e deixar o outro fixo fica um lado ganha imagem e o outro fica sem imagem no caso o que eu tirei o cabo. O que pode ser ? Será que deu pau na placa t-con ??

Agradeço desde já .

• Coordenador
Postado

Dificilmente essa falha será na T-con, o mais provável é que é defeito na tela.

Mas se você conseguir uma T-con emprestada, compensa fazer um teste para tirar a dúvida!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!