Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar meu pc, porém sou leigo no assunto. Pesquisei bastante sobre processadores, placas de video e etc. Recebi recomendações para comprar pcs prontos na Pichau, porém tenho certo receio sobre a entrega dos produtos visto que tem bastante reclamacao no Reclame Aqui. Portanto, poderiam dar umas dicas e especificar as peças. Obrigado!!

Postado

@digors95

i5 8ger

ryzen 5

1070ti/1070 ou rx580 >se nao for querer 4k 60fps uma 10606gb

o resto é resto..

8gb de ram ddr 2400 da marca mais barata

fonte 500W corsair/evga

hd 1 tera sataIII

mobo compatível se possível da marca mais barata.

Recomendo você olhar os pcs da CHIPART ou da terabyte, podem ser um pouco mais caro, mas você estará comprando um belo suporte e os caras te ajudaram no setup tb..

• Membro VIP
Postado

@E. Soares Já ouvi muito bem do suporte da Chipart, mas na minha opinião não é justo isso se aplicar no preço dos computadores... Montei o mesmo computador de entrada na Pichau e Chipart, a diferença de preço deu R$230 reais à vista ou R$381 à prazo em 10x sem juros... Não faz quase diferença nenhuma, mas o problema é quando o preço do computador vai aumentando... A diferença de preço também aumenta muito!

Bem, o usuário que vai comprar, então não adianta a gente ter uma discussão (saudável), mas é legal ressaltarmos os pontos.

• Curtir 1
Postado
Em 10/04/2018 às 12:23, digors95 disse:

Estou querendo montar meu pc, porém sou leigo no assunto. Pesquisei bastante sobre processadores, placas de video e etc. Recebi recomendações para comprar pcs prontos na Pichau, porém tenho certo receio sobre a entrega dos produtos visto que tem bastante reclamacao no Reclame Aqui. Portanto, poderiam dar umas dicas e especificar as peças. Obrigado!!

Se o teto é 3000 reais, coloca 200 reais e leva GTX 1060 6 GB

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB, RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1060 6GB GALAX OC, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, AERO 500

Assista o vídeo

Postado

@brender Dei uma olhada usando a GTX 1060 e ficou um pouco acima do preço. Escolhei essas duas configs em 2 sites diferentes, poderia dizer qual é a melhor e me indicar as melhores peças?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8005/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-1-AMD-Ryzen-5-2400g-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce#ppc

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-taweret-ryzen-5-2400g-geforce-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-mt-g600bk

Postado
5 minutos atrás, digors95 disse:

@brender Dei uma olhada usando a GTX 1060 e ficou um pouco acima do preço. Escolhei essas duas configs em 2 sites diferentes, poderia dizer qual é a melhor e me indicar as melhores peças?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8005/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-1-AMD-Ryzen-5-2400g-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce#ppc

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-taweret-ryzen-5-2400g-geforce-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-mt-g600bk

Melhores peças foi aquela configuração

Atualmente está complicado, placa de vídeo está com preço alto e varia muito

Memória está com preço alto

Tem vezes que você procura e acha GTX 1060 por 1200 reais e outras só por 1400 reais na terabyte e pichau

Aquela configuração com preço acima do seu orçamento está com preço bom, porque nessa faixa de preço só vai achar GTX 1060 3 GB

Nessa faixa de 2800 reais, vai ser GTX 1050 TI

Talvez esperar mais e juntar a grana para comprar GTX 1060 6 GB

Postado
1 minuto atrás, digors95 disse:

@brender vale mais a pena investir no Ryzen 3 2200g com a GTX 1060 6GB do que o Ryzen 5 2400g com a GTX 1050TI ?

O que vai dar FPS nos jogos é a placa de vídeo

Se o seu orçamento é apertado e vai demorar muito para dar o próximo upgrade, é melhor focar na placa de vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!