Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber, se instalando o Intel Rapid Storage Technology, vou ter um melhor desempenho no meu HD, pois atualmente está complicado, o windows 10 parece ser muito mais pesado para o HD, do que as outras versões, e isso está me incomodando um pouco. É bom lembrar, que tenho pouca coisa instalada em meu pc, e mesmo assim, quando por exemplo, vou instalar algum programa ou então estou usando o utorrent, sinto o PC muito lento para abrir as coisas, e o problema pelo visto não é processador, pois ele nunca chega perto de 100% de uso.

Segue abaixo minha config:

Processador: Pentium G4560
Memória: 2x 4gb 2133 Kingston HyperX Fury
HD: Western Digital WD10EZEX (novo comprado na kabum, testei no HD Tune e está tudo normal)
Fonte: Corsair VS 400 (nova comprada junto com o HD e VGA)
VGA: GTX 1050 Gigabyte (nova comprada junto com o HD e Fonte)

Postado

O windows 10 não é mais pesado, mas por padrão ele vem com um monte de "mordomos" e processos que funcionam em segundo plano e às vezes enlerdeiam o pc mesmo. Pra mim, é a versão windows mais chata de configurar pra se comportar "direito" rssss. Dê uma passeada pelas configurações e veja se não é um monte de coisa rodando em segundo plano, acessando a internet a toda hora, etc, etc...

Postado

A principio o IRST tambem se aplica a sistema somente com HD. Entretanto pela sua descricao, o melhor seria um SSD junto com HD, dessa forma utilizaria melhor esta funcao, e tambem melhor o tempo de acesso de leitura e escrita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...