Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jardel Dos Santos

PC "meia boca" de no máximo R$ 2.000,00

Recommended Posts

to querendo comprar um pc meia boca de no máximo 2000 reais para jogar alguns jogos básicos como cs go ... e estou na dúvida se pego um Intel  G4560 ou FX 6300 ... qual deles é melhor pra jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Computado R5 2400G + 8GB DDR4

da uma olhada nessa opção.

Editado por Jasiel
Colocar nome no link.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porém é uma APU, você vai conseguir jogar CSGO e outros jogos mesmo sem placa de video, além de já estar em uma plataforma atualizada e que no futuro você poderá dar upgrade sem problemas ao contrario das opções que estava pensando antes, se quiser jogar jogos AAA você vai ter problemas com esses processadores no futuro, assim você joga os jogos mais leves agora e no futuro você investe em uma placa de video.

PS: Procure videos no youtube desse processador rodando alguns jogos.

Editado por aerolipe
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Intel é melhor para renderização de vídeos e etc. AMD para jogos.

Editado por Niê

Compartilhar este post

Link para o post

@aerolipe mas um ryze 5 2400 g sem placa de video tem desempenho melhor em jogos do q um intel g4560 ou fx6300 + GEFORCE GT 1030 2GB ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jardel Dos Santos disse:

@aerolipe mas um ryze 5 2400 g sem placa de video tem desempenho melhor em jogos do q um intel g4560 ou fx6300 + GEFORCE GT 1030 2GB ?

Sim, em questão de processador este ryzen é superior aos dois e a placa de video em testes ele se saiu mais ou menos igual a 1030.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuja dos FXs! São "meia-boca" e já estão muito ultrapassados...

Tenho um FX 8320 e não vejo a hora de pegar um Ryzen...

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Niê disse:

Intel é melhor para renderização de vídeos e etc. AMD para jogos.

Não existe mais este mito de marca X é melhor para aquilo, já faz anos.

Por favor, estude e pesquise antes de postar.

--

FX-6300, sinceramente, é peça de museu.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jardel Dos Santos disse:

Já colei esse link para uma galera, estou dando mais fama ao Atretador, olha o post dele (link abaixo). Eu estou trocando meu Phenom II X4 + GTX760 pelo Ryzen 3 2200G, em testes comparando, até a GT 1030 não tiveram resultado melhor.

E a questão, é 2000 mil no PC todo, com fonte, gabinete, coolers, etc ou é o conjunto processador, placa-mãe e GPU?

Se é só a combinação que eu citei no final, se já tem gabinete, fonte e etc pode (e deve) investir em umas memórias com maior Mhz, que é muito importante nesse processador Ryzen.

Fora isso eu não compraria nenhum dos dois que tu postou hehe.

Editado por Foxwalt
Retornar a cor da fonte para o padrão (estava ilegível em tema escuro).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais