Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Reyznu

Barra de Tarefas não Carrega

Recommended Posts

Olá pessoal.

Estou com um nobebook Windows 7 que ao ligar fica com uma tela preta e não carrega o desktop.

Já deixei por vários minutos e não adianta.

Só carrega se eu abrir o gerenciador de tarefas e criar uma nova tarefa e digitar o comando "explorer.exe".

O problema que não vou poder ficar fazendo isso toda hora porque o notebook não é meu...

Vou precisar colocar no domínio e disponibilizar para um usuário. 

O que eu posso fazer para resolver esse problema?

Já limpei o computador com o CCleaner e comando "temp, prefetch, %temp%". Desativei programas no "msconfig".

Removi programas no Painel de Controle.

porém nada disso não adiantou...

Não posso formatar o computador pois vou perder a licença do Windows 7.

O computador não tem antivírus também.

Estava pensando em criar uma tarefa para iniciar junto com o windows .

Um comando para assim que ligar abrir o gerenciador de tarefas e executar o "msconfig".

Isso em ultimo caso, se não houver solução. 

porém não sei como colocar esse ajuste técnico em pratica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você já foi em serviços (acho que é services.msc) e checou se o explorer.exe está configurado para início automático?

Quanto a formatar: tem certeza de que perde a licença? Em geral notebooks tem a licença "amarrada" no hardware e não perde assim fácil. Se for formatar, o maior cuidado é checar antes o número da licença, que não é aquele que aparece no selo externo. Use um programa que lê licenças, como os que o cd do hirens tem.

E ponha um antivírus!!! rsss

De preferência um que não afogue o seu notebook em serviços desnecessários...

Compartilhar este post

Link para o post

Também rode o Verificador de Arquivos de Sistema, no cmd como Admin

sfc /scannow

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse notebook está com vírus..

Quando abro o CMD ele aparece um erro e do nada aparece "Encerrando o computador".

Aparece a mesma coisa quando tento executar o instalar do Windows 7.

Sem contar que o "regedit" esta desativado.

Legal que o drive de CD não funciona corretamente.

E só posso colocar Antivirus quando colocar no domínio .

A empresa usa o Symantec.

adicionado 1 minuto depois

@f_neto Vírus reinicia o Notebook se abrir o cmd...

Compartilhar este post

Link para o post

Tente pelo Executar:

Pressione as teclas Windows+r e digite sfc /scannow

Compartilhar este post

Link para o post

@f_neto Formatei o computador.

porém gostaria de saber se tem solução essa coisa de barra de tarefas não carregar junto ao windows 7?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você pesquisar encontrará muitas pessoas com o mesmo problema e sem saber a causa, e a causa pode ser diferente em máquinas diferentes.
O recomendado é sempre ter Pontos de Restauração e no primeiro sinal de problema usá-los e identificar a última alteração feita no computador, porque esta será a provável causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais