Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook é um

Dual Core AMD C-60

AMD Radeon HD 6290 Graphics 

6gb de ram

64bits 

E depois que formataram instalaram o windows 7 ultimate sendo que antes era windows 8, e agora o notebook comecou a travar e ficar lento, demorando pra ligar, abrir arquivos, navegador travando, etc. O notebook tem pouco tempo de uso e não sei o que fazer.

Postado
1 minuto atrás, JoaoPedroCostaSantana disse:

Era rápido abria tudo quase que instantaniamente agora qualquer coisa faz ele travar

Então, reinstale o Windows 8 !!  -

Postado
8 minutos atrás, JoaoPedroCostaSantana disse:

Se eu tenho o product key do meu windows antigo tem como reinstalar?

Tem sim. Só atente para o fato de que não é a key que aparece no lado de fora do notebook, ela deve estar com seus papéis. Esse técnico que instalou o windows 7 não deixou a partição original de recuperação do notebook não? você não falou a marca do seu notebook, mas se ele deixou essa partição, você reinicia o notebook e tem que apertar uma tecla que normalmente é a F8 e aparece um "ambiente" de recuperação para o original de fábrica. Só atente que isso apaga todo o disco, então faça backup das suas coisas.

Outras opções, antes de você sair fazendo tudo sozinho:

1. ligar para esse técnico, dar uma bronca e cobrar que ele instale o original.

2. ligar para a assistência técnica do notebook, contar sua "triste história" (choramingue, ganhar a simpatia dos caras é importante rsss) e pedir ajuda para reinstalar seu sistema.

Postado

Olá JoaoPedroCostaSantana.

Os fatores que contribui para um sistema lento e até travamento são.: 

Problemas.: 

:bravo: 1- Sistema operacional pirata por ativador.

2- Programas pirateados instalados tipo:Flash, Photoshop e até Anti-virus em fim, sem ser de origem dos desenvolvedores.

3- Drives desatualizados assim também como navegador, leitor PDF, e até outros programas essenciais.

Solução.:

:santo: 1- Sistema operacional deve ser original.

2- Drives do sistema deve ser baixado do site do fabricante, e apois isso atualize.

3- Todos os programas sempre deve ser baixado do desenvolvedor como.: Anti-vírus, PhotoShop, em fim, todos.

De todos os principais listado, pode ter certeza que o seu sistema agradece e claro, seu dinheiro também.

Espero ter ajudado e até.

Luís Natal-RN.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...