Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, estou com essa duvida sobre o meu pc a muito tempo, e hj eu vim ver se alguem consegui me tirar essa duvida, eu tenho essa config da foto e desde que eu comprei esse pc eu sinto q eu nao tenho os FPS esperado, ja ate conversei com outro cara que tem exatamente a mesmo config e também tem a mesmo impressao, e a unica coisa q eu vejo q falta no pc é a memoria em single channel. Me parece que é o processador. Se alguem tem essa mesmo config, pfv ajude-me.      

GTX 1060 6 ASUS

Fonte Corsair 500w

GA-H110M-H

1TB Barracuda 
8GB HyperX Fury DDR4

I5 6500

Screenshot_1.png

• Membro VIP
Postado

@PB0ARD1 Eu tenho uma config extremamente similar e honestamente tiro todo proveito dela, de fato esses dias até me surpreendeu rodando um jogo em qualidade e estabilidade maior do que pensei (Rise of Tomb Raider, com exceção de filtros, tudo no máximo e FPS cravado aos 60). Diz aí quais jogos está tentando rodar, em qualidade e em quantos FPS. Talvez você esteja esperando demais. Testes nos dão uma noção, mas não vai ser necessariamente aquilo o tempo todo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!