Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola meu amigos do clube! Estou procurando informações que vcs podem me responder estou querendo montar um provedor de internet no meu bairro, só que eu quero fazer da forma correta pra evitar problemas futuros com os órgãos fiscalizadores, ai que tive a ideia de perguntar aos amigos da pagina

Quem é o fornecedor de internet que as grandes empresas usam para trabalhar e ganhar dinheiro com isso???

Pois já estou a uns três dias tentando achar um fornecedor pra mim entrar em contato e nada até agora.

aos amigos que responderem ai um muito obrigado!! 

Postado

Não sou do meio, mas acredito que seja a Embratel.

Talvez você procurando no portfolio das teles você encontre algum serviço parecido.

Vai ter que gastar muita saliva nos canais de atendimento.

Postado

Embratel basicamente... você depois de montar sua empresa compra o link diretamente com eles... ou faz como os provedores pequenos, que compram os links da VIVO ou Net e repartem com os Cliente... de qualque forma , precisa de autorização da Anatel para prover o serviço

• Membro VIP
Postado

Depende do local, pois varia de acordo com a infraestrutura instalada.

A Embratel como tem parte legada da estatal acaba tendo "maior" cobertura, mas não necessariamente a melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!