Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Para jogos, está bom?


Posts recomendados

Bom dia rapaziada, tudo joia?

Estou montando um computador destinado para jogos do 0, até o momento já tenho a Fonte que é uma Thermaltake 600w Smart Series (pedi a de 500, porém não tinha no estoque da loja e eles me passaram essa de 600w como forma de desculpas). e o gabinete Aero 500 da marca Aero Cool.

 

PRETENDO:

 

I5 7400 + GTX 1060 6GB + 8GB 2400 e a mobo GA-B250M-GAMING 3

 

Gostaria de saber, se está bem assim para rodar os jogos atuais como ArmA 3, Squad, Hell To Loose e por fim... não tenho importancia com graficos no high, prefiro jogar no medio até mesmo pela questão de FPS. 

 

OBS: Eu vejo muito que vocês comentam sobre a linha AMD Ryzen por aqui, seria interessante trocar alguma das pessoas acima por alguma coisa da AMD? Tenho receio devido aos jogos como Squad, não se adaptar bem com a serie...

Desde já agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando A. Bem vindo ao Fórum.

 

9 minutos atrás, Fernando A. disse:

I5 7400 + GTX 1060 6GB + 8GB 2400 e a mobo GA-B250M-GAMING 3

Não mano...7° geração está morta.

 

Se quiser permanecer na Intel pegue o i5 8400+h310 ou B360. Ta quase o mesmo preço, possui 50% mais de cores/threads e desempenho em jogos parelho ao i7 7700.

 

Eu ainda preferiria uma Ryzen, um Ryzen R5 2600+B350(tem de atualizar BIOS) ou B450, tem 50% mais threads que o i5 8400, e o desempenho em jogos é coisa de 5~15% menor, porém é muito mais estável e vai envelhecer muito melhor.

 

Por mais que você não ligue p/ os gráficos, a 1060 6Gb consegue rodar a grande maioria dos jogos atuais em FullHD 60FPS no Ultra.

 

PS: Qual teu orçamento e resolução do seu monitor?

 
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fernando A. disse:

@Pietro Luigi e @Duss.ts irei aguardar a pre venda sair desse AMD r5 2600 e ver se o preço cai mais ou iguala no i5 8400, falta 2 meses ainda pra comprar o processador, espero ter sorte haha

Até lá com certeza, mas mesmo um pouco acima ainda valeria a pena o R5 2600 pelos 12threads.

 

E também já teremos as B450 em estoque nas lojas né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pietro Luigi e @Duss.ts respondendo a pergunta de orçamento e monitor, irei comprar cada peça individual, então as que forem a baixo de 500 irei pagar a vista e o que passar disso parcelar em 3 no cartão, o monitor vai ser um da Acer de 21 polegadas ou um Samsung da mesma caracteristica,  ambos com 75hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2018 às 19:12, Fernando A. disse:

@Pietro Luigi e @Duss.ts respondendo a pergunta de orçamento e monitor, irei comprar cada peça individual, então as que forem a baixo de 500 irei pagar a vista e o que passar disso parcelar em 3 no cartão, o monitor vai ser um da Acer de 21 polegadas ou um Samsung da mesma caracteristica,  ambos com 75hz

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Opções de monitores FreeSync:

 

Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms VGA/HDMI/Display Port G2460VQ6 - FREESYNC - R$ 840 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, brender disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Opções de monitores FreeSync:

 

Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms VGA/HDMI/Display Port G2460VQ6 - FREESYNC - R$ 840 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)
 

Opá, joia?
Então cara, parando pra calcular peça por peça da quase 4 mil...

Irei comprar cada peça individualmente por questões financeiras mesmo e também para ampliar o limite do cartão de credito haha.

Segue as peças no anexo:

Somente o HD que vou comprar na Kabum, pois ele não acompanha os cabos e lá tem a parte. 

HD: https://www.kabum.com.br/produto/84108/hd-seagate-sata-3-5-barracuda-1tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6gb-s-st1000dm010/?tag=SEAGATE

Então cara, fiquei interessado nesse monitor que você me mostrou, irei fazer um comparativo dele com um BenQ que vi que estava no mesmo preço.

 

Ao total, o orçamento saiu no valor de: R$ 3.424,99 (comprei o gabinete Aero 500 por 189 e a fonte Thermaltake 600w por 250) Sem contar o monitor que eu ainda estou decidindo 

orcamento (1).pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Fernando A. disse:

Opá, joia?
Então cara, parando pra calcular peça por peça da quase 4 mil...

Irei comprar cada peça individualmente por questões financeiras mesmo e também para ampliar o limite do cartão de credito haha.

Segue as peças no anexo:

Somente o HD que vou comprar na Kabum, pois ele não acompanha os cabos e lá tem a parte. 

HD: https://www.kabum.com.br/produto/84108/hd-seagate-sata-3-5-barracuda-1tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6gb-s-st1000dm010/?tag=SEAGATE

Então cara, fiquei interessado nesse monitor que você me mostrou, irei fazer um comparativo dele com um BenQ que vi que estava no mesmo preço.

 

Ao total, o orçamento saiu no valor de: R$ 3.424,99 (comprei o gabinete Aero 500 por 189 e a fonte Thermaltake 600w por 250) Sem contar o monitor que eu ainda estou decidindo 

orcamento (1).pdf

 

Na caixa da placa-mãe vem cabos SATA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!