Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conta google do gran prime


Posts recomendados

  • Moderador

@Monica Araujo  Formatar você diz, fazer um reset de fábrica?

 

Tem dois meios de fazer:

1) pelo próprio aparelho, indo nas opções e buscar o seguinte item:  "Fazer backup e redefinir"

Essa frase pode ser diferente dependendo do aparelho.( o meu é um Moto G5s) 

 

 

2) Fazer o Hard reset, pela combinação de teclas para entrar no menu de inicialização(boot) e fazer um Wipe  factory reset.

 

Se fizer isso, vai zerar o aparelho. Você poderá colocar o seu gmail sem problemas. :thumbsup:

 

adicionado 1 minuto depois
16 minutos atrás, Monica Araujo disse:

se eu formatar ira pedir qual conta do google  a minha ou a da pessoa ? 

Nenhuma!  Vai ficar em branco, como se tivesse comprado em loja. Você vai ter liberdade de colocar o seu gmail

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai pedir a conta da Google do ultimo usuário do celular. No caso, você disse que você foi a sua conta do google, então formata e coloca sua conta.

 

 

Caso você tenha esquecido o usuário e senha, existem tutoriais no Youtube de como fazer caso você tenha zerado o celular (restaurado) e ele peça a conta do Google do antigo dono. Eu consegui fazer isso por um celular da minha mãe Alcatel. Minha irmã fez uma conta pra minha mãe mas não lembrava a senha, ai tive que fazer um monte de coisas no celular: ligação de emergência e dai abrir vários menus, etc. Infelizmente é uma falha do google, pois se o celular for roubado e pedir o ultimo usuário e senha, o ladrão pode burlar isso com essa falha do Android.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, paulo_107 disse:

Ele vai pedir a conta da Google do ultimo usuário do celular.

Não procede essa informação!   Se fizer um Reset de fábrica, não pedirá nenhuma conta. Ficará livre para o usuário colocar qualquer conta que ele use.

 

Basta fazer um hard reset(pelo boot) ou redefinição para condições de fábrica pelo menu de opções do android.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pede  conta google se formatar

adicionado 0 minutos depois

@DiF obrigada

adicionado 0 minutos depois

@paulo_107 obrigada

adicionado 2 minutos depois
10 horas atrás, DiF disse:

Não procede essa informação!   Se fizer um Reset de fábrica, não pedirá nenhuma conta. Ficará livre para o usuário colocar qualquer conta que ele use.

 

Basta fazer um hard reset(pelo boot) ou redefinição para condições de fábrica pelo menu de opções do android.

@Monica Araujo alguns modelos mesmo resetandopelo botao volume power e o do meio  elepede a conta google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu resetei o celular da minha mãe e pediu usuário e a senha do último usuario do celular, como eu havia dito. Já aconteceu isso também, de mesmo fazendo o hard reset (usando os botões com o aparelho desligado) ele pediu conta do google. Isso foi uma atualização de segurança do android, mas como eu disse, pode ser burlada e existem vários tutoriais na internet ensinando como fazer isso no Youtube. Repeito: é um modo de segurança falho do Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, paulo_107 disse:

Eu resetei o celular da minha mãe e pediu usuário e a senha do último usuario do celular, como eu havia dito. Já aconteceu isso também, de mesmo fazendo o hard reset (usando os botões com o aparelho desligado) ele pediu conta do google. Isso foi uma atualização de segurança do android, mas como eu disse, pode ser burlada e existem vários tutoriais na internet ensinando como fazer isso no Youtube. Repeito: é um modo de segurança falho do Android.

Antes do reset, o celular tinha senha? PIN, padrão ou outra coisa? Pois, notei isso também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, paulo_107 disse:

Não tinha, mas pra iniciar o aparelho pedia a usuario e senha anteriores. Só isso, nada de segurança de desbloqueio

Certo.. É que notei isso, quando peguei meu celular, depois de um "tour" na assistência.. E ele dava esse mesmo aviso, de última conta.. Fiz um reset, via recovery e ele tinha senha.. Pensei que tivesse ligação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, paulo_107 disse:

Senha depois de reset? nunca ouvi falar, nem nunca vi. Curioso. Tenta reinstalar o Android

A senha é aquela pra desbloquear o celular e usar ele normalmente.. Pensei que, com usando uma senha ou PIN, já afetaria o Android, a ponto de pedir a última conta usada..

 

Provavelmente, foi uma das atualizações do celular que adicionou isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O pin padrão  geralmente é 1234. 

 

Não sei então é o pelo modelo. Mas todos os celuladres android que tive e fiz reset de fábrica, não pediam senha nem conta.

Já testei isso em vários samsung e no motorola G5s.   

Todos depois de reset, vieram como se tivesse comprado na loja.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!