Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex Santanna

Placa Pcyes Geforce Gt730 4gb 128 bits é boa??

Recommended Posts

Boa Tarde galera, sou novo aqui, e estou passando nervoso já com a placa que eu comprei, não entendo muito de placas de vídeo e a hora q eu abro o jogo ele só fica com as configurações no minimo , vou passa as especificações do pc todo

placa-mãe: P8h67-m pro Windows 8.1

Memoria: 2x pentes de 4gb ddr3 1333mhz total 8gb

Fonte:Corsair Vs600   600w

Placa de video: PcYes Geforce Gt730 4gb Ddr5

velocidade de núcleo 700mhz

clock memoria 800mhz

interface de memoria 128 bits

PCI EXPRESS X16

RESOLUÇÃO MÁXIMA 1920x1080

Processador : Core i5 2400 3.10ghz

eu não consigo nem jogar fortnite que o jogo cai, troquei a fonte por essa nova de 600w o watts reais são 572w

o que sera que é, eu to achando q seja a placa de video que não presta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser a placa mesmo, fui pesquisar e não achei muito review/tests sobre ela, achei um vídeo de unboxing e nos comentários uns diziam que ela crashava em alguns jogos por falta de recursos gráficos segundo eles;

Mas você instalou o driver dela? Acho que ela mesmo tendo 4gb não é boa, já ouvir falar que a versão de 2gb dela era bem fraca...

Compartilhar este post

Link para o post

@Alex Santanna Sua placa de vídeo pode estar limitando o desempenho do processador e por isso a queda de fps nos games, afinal eles precisam estar equilibrados pra rodar bem.

1 hora atrás, Alex Santanna disse:

(...)

troquei a fonte por essa nova de 600w o watts reais são 572w

(...)

Sua configuração não gasta 600W.

Não amigo, não é bem assim, a sua fonte não tem essa de "Watts Reais", ela entrega sim os 600W e ponto.

Esse termo Watts "Reais" é usado quando a fonte é ruim ou é vendedor querendo passar a perna no comprador, então vá esquecendo esse termo quando for falar em fonte, porque a sua é uma ótima fonte.

572W é a linha de 12V em conjunto creio eu, e sua fonte não tem só linha de 12V mesmo que o pc use mais dai.

Outra dica, se está usando estabilizador retire, pois irá estragar a fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

@Alex Santanna

É placa de entrada.. É mais uma saída de vídeo pra PCs que não tem vídeo integrado, do que algo pra jogos..

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, .Solutionn. disse:

Deve ser a placa mesmo, fui pesquisar e não achei muito review/tests sobre ela, achei um vídeo de unboxing e nos comentários uns diziam que ela crashava em alguns jogos por falta de recursos gráficos segundo eles;

Mas você instalou o driver dela? Acho que ela mesmo tendo 4gb não é boa, já ouvir falar que a versão de 2gb dela era bem fraca...

Obrigado!

adicionado 1 minuto depois
8 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Alex Santanna Sua placa de vídeo pode estar limitando o desempenho do processador e por isso a queda de fps nos games, afinal eles precisam estar equilibrados pra rodar bem.

Sua configuração não gasta 600W.

Não amigo, não é bem assim, a sua fonte não tem essa de "Watts Reais", ela entrega sim os 600W e ponto.

Esse termo Watts "Reais" é usado quando a fonte é ruim ou é vendedor querendo passar a perna no comprador, então vá esquecendo esse termo quando for falar em fonte, porque a sua é uma ótima fonte.

572W é a linha de 12V em conjunto creio eu, e sua fonte não tem só linha de 12V mesmo que o pc use mais dai.

Outra dica, se está usando estabilizador retire, pois irá estragar a fonte.

ela tem entrada de 12V que soma os 572 watts, a minha fonte que eu tinha era de 277 watts o máximo dela, achei que fosse isto também!

adicionado 3 minutos depois
8 horas atrás, RS Faria disse:

@Alex Santanna

É placa de entrada.. É mais uma saída de vídeo pra PCs que não tem vídeo integrado, do que algo pra jogos..

entendi, e qual placa você me sugeria, que seja em conta e boa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais