Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos rodariam tranquilo neste computador !


Posts recomendados

Ola tenho um computador Mais ou menos e queria jogar alguns dos novos títulos como por exemplo GTA V , Watch Dogs 2 , Resident evil 7 , Outlast 2 e etc porém não sei se minha maquina roda ! Quais games me recomendam jogar com esta maquina , não me importo se o game rodar no minimo !!!

configuração : 

ASRock G41M-VS3 R2.0 
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz 2.93 GHz
6,00 GB Ram ( 2 Pentes 4GB Ram e 2GB Ram )DDR3 1333
9400 GT 1GB
Fonte Leardship 450W
HD 500GB Barracuda 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Higor Wostehoff.

Pelas configurações, roda muitos Games. Mas para ter a certeza que seu game favorito vai rodar, você deve entrar no site do desenvolvedor do game e saber quais os requerimento para funcionar.

Assim você sabe  se roda ou não.

Agradeço pela atenção e até...

Luís.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então gta V já rodei com uma configuração parecida sem travar no minimo agora os outros jogos não sei te dizer amigo .. pes 2017 ...Sniper Ghost Warrior 2 roda no minimo ..call of duty modem warfare 2 ..need mosted wanted ...resident evil 5 ..dead pool .....frontlines fuel of war  ... todos esse já rodei com configuração parecida ...4gb de ram apenas ... 

 

adicionado 10 minutos depois

nem sempre amigo no caso em que citei ao colega é que o gta V pede um processador quad core como minimo e rodei o jogo com um dual core sem travamentos ...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela atenção de todos ! Usarei as recomendações e games que me passaram , Boa Tarde !

adicionado 3 minutos depois
15 horas atrás, LuisOPsum disse:

Olá Higor Wostehoff.

Pelas configurações, roda muitos Games. Mas para ter a certeza que seu game favorito vai rodar, você deve entrar no site do desenvolvedor do game e saber quais os requerimento para funcionar.

Assim você sabe  se roda ou não.

Agradeço pela atenção e até...

Luís.

Pelo site do desenvolvedor de muitos games pede uma configuração muito alta , exemplo do mortal kombat X que rodou perfeitamente no meu computador !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2018 às 13:35, Higor Wostehoff disse:

Muito obrigado pela atenção de todos ! Usarei as recomendações e games que me passaram , Boa Tarde !

adicionado 3 minutos depois

Pelo site do desenvolvedor de muitos games pede uma configuração muito alta , exemplo do mortal kombat X que rodou perfeitamente no meu computador !!!

Olá...

É isso ai amigo... duvida cruel de muitos que fica perdido pela um simples dica: Seja game ou programa, so deve ser baixado se tem todos os requerimentos, caso não, pode ter certeza que é perda de tempo.

Agradeço pela atenção e até...

Luís.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...