Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, tudo firmeza?

Bom, queria estar perguntando a vocês frequentantes do fórum: o i3 7100 consegue levar de boa a 1060 6gb 

em jogos? Ou devo optar por outro processador?

Postado

@AlehhOliveira  Boa noite, Alehh. Bem,  o processador consegue levar e aproveitar até que bem a GPU, até mesmo em jogos que exigem mais do processador, o i3 consegue se sair bem. Eu achei um vídeo na internet de um setup com i3 7100 + GTX 1060 (6gb) em alguns jogos (O teste nos jogos começa aos 6 minutos)(jogos e tempos estão na descrição do vídeo)

Postado
1 hora atrás, AlehhOliveira disse:

Olá amigos, tudo firmeza?

Bom, queria estar perguntando a vocês frequentantes do fórum: o i3 7100 consegue levar de boa a 1060 6gb 

em jogos? Ou devo optar por outro processador?

Depende... você está montando um PC novo e pensa em pegar essas peças, é isso?

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, AlehhOliveira disse:

o i3 7100 consegue levar de boa a 1060 6gb em jogos?

Em jogos de mundo aberto seu processador provavelmente não conseguirá extrair todo o potencial da placa, porém isso não é um bicho de sete cabeças, só terá de ajustar as configs para acomodar o componente mais fraco.

Ou devo optar por outro processador?

Se você não comprou, deve optar por outro. Primeiro que a sétima geração está com um péssimo custo/benefício e mesmo quando estava boa, o 7100 não era pois o G4560 tem basicamente o mesmo desempenho e é mais barato.

Que tal você nos dizer o que já tem, o que precisa comprar, qual seu orçamento e objetivo? Dessa forma ficará mais fácil te ajudar.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni Correto.

adicionado 2 minutos depois

@Dimension Muito bom, gostei dos resultadosss.

adicionado 5 minutos depois

@Kris Wannieg A única coisa que me preocupa é o desempenho do processador com a GPU. Meu objetivo é rodar jogos e executar tarefas do dia a dia. O orçamento não tão absurdo.

Postado

@Imakuni Correto.

adicionado 2 minutos depois

@Dimension Muito bom, gostei dos resultadosss.

adicionado 5 minutos depois

@Kris Wannieg A única coisa que me preocupa é o desempenho do processador com a GPU. Meu objetivo é rodar jogos e executar tarefas do dia a dia. O orçamento não tão absurdo.

Ah tá, então diga:

1. A config completa do seu PC atual, se você tiver um (por pior que seja).
  2. Quanto você está disposto a gastar.

E a gente vai poder te ajudar melhor.

Postado
22 horas atrás, AlehhOliveira disse:

PC:

i5 750

R7 350

H55H-M

8GB RAM

500HD

500w

Vou comprar as peças no exterior caso eu compre. (USA)

Até uns 3600 está bom...

@Imakuni

Qual a marca e modelo dessa fonte ?

• Coordenador
Postado
18 horas atrás, AlehhOliveira disse:

Dezembro

Até lá tudo vai mudar... Realmente não temos como lhe indicar nada, não faria sentido. ;)

Por sinal, sua fonte é bomba e será necessário trocar. Quanto mais rápido trocar, melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...