Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer para rodar pugb ( medio ja esta otimo )


Posts recomendados

olá galera , estou com 1 pc aq , porém ja esta velho e nao roda mais jogos , é um amd a8 5600k 3.4 ghz , 8 gb de ram e uma gtx 750 2gb, estou pensando em comprar o fx8300 da kabum q esta em promocao e uma gtz 1050 ti ou uma rx 560 4gb , gostaria de saber uma config barata pra rodar pugb , ja tenho memoria ram , hd e fonte.. preciso somente da placa-mãe processador e da placa de video! agradeço desde ja pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alison Bill da Rosa disse:

olá galera , estou com 1 pc aq , porém ja esta velho e nao roda mais jogos , é um amd a8 5600k 3.4 ghz , 8 gb de ram e uma gtx 750 2gb, estou pensando em comprar o fx8300 da kabum q esta em promocao e uma gtz 1050 ti ou uma rx 560 4gb , gostaria de saber uma config barata pra rodar pugb , ja tenho memoria ram , hd e fonte.. preciso somente da placa-mãe processador e da placa de video! agradeço desde ja pela força!

Qual o seu orçamento?

Qual a marca e modelo da sua fonte?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz ideia de quanto pode gastar? Um kit bom seria um AMD Ryzen com uma placa-mãe baratinha (entre 300-400 reais)

 

O ryzen 2400g consegue roda pubg ate sem placa de video com gráficos no baixo, e você pode colocar uma placa de video depois, ou se já tiver podendo comprar a placa pega um ryzen sem gráficos integrados mesmo

 

Seria melhor montar um kit com o ryzen visto que as placas mãe da nova geração da intel estão muito caras, e se montar um com a geração antiga ficaria sem poder fazer upgrades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, brender disse:

 

@Atretador @Pietro Luigi

 

No caso dele o que fazer ?

Sinceramente...AGUARDAR um pouquinho mais.

 

Envios de placas de vídeo da Gigabyte, MSI e TUL podem cair mais de 40% no mês

Os preços já estão começando a cair  :thumbsup:

 

Dai já consegue uma placa de video com um preço melhor, e dps de passado o hype de lançamento dos Ryzen 2, talvez consiga montar um 2200G ou quem sabe um 2400G.

 

Agora se não quiser aguardar, vai logo pro FX8300 ou i5 usadão pra manter as memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então , to pensando no 8300 ( 299$ na kabum) , e pegar uma rx 560 4gb , tudo pelas minhas contas dariam uns 1500 +- , pois daq uns 5/6 meses , vou dar o pc pra minha namorada e montar 1 ryzen , to pensando em pegar um Ryzen 5 2400G 3.6GHZ 12 gb de ram( 4 gb + 8)  e uma placa-mãe simples, pelo q eu vi , sai uns 1700/1800 , com a minha gtx 750 2 gb , ajuda em algo para jogar ou o ryzen é melhor ?

 

adicionado 2 minutos depois
3 horas atrás, Atretador disse:

@brender I5-2***+Mobo H61 por menos de R$500~ +GTX1050Ti?

 

ou R3 2200G +2X4Gb DDR4 2400Mhz+B350, meter um OC

então , a diferenca pra mim é assim , ou pego o 8300 e uma placa de video boa , ou eu tento um ryzen sem placa de video ( tenho uma gtx 750 2gb) , n sei o que fazer , se eu migrar pro ryzen , terei 1 pc ***** , e faltaram somente o hd e a fonte para montar outro , mas to querendo rodar pugb etc , esses jogos atuais , queria saber se é melhor Ryzen 5 2400G 3.6GHZ 12 gb de ram e uma placa-mãe simples + a minha gtx 750 2gb , ou vou de fx8300 uma 1050ti ou uma rx 560 4gb ?

 

adicionado 2 minutos depois
3 horas atrás, Atretador disse:

@brender I5-2***+Mobo H61 por menos de R$500~ +GTX1050Ti?

 

ou R3 2200G +2X4Gb DDR4 2400Mhz+B350, meter um OC

então , a diferenca pra mim é assim , ou pego o 8300 e uma placa de video boa , ou eu tento um ryzen sem placa de video ( tenho uma gtx 750 2gb) , n sei o que fazer , se eu migrar pro ryzen , terei 1 pc ***** , e faltaram somente o hd e a fonte para montar outro , mas to querendo rodar pugb etc , esses jogos atuais , queria saber se é melhor Ryzen 5 2400G 3.6GHZ 12 gb de ram e uma placa-mãe simples + a minha gtx 750 2gb , ou vou de fx8300 uma 1050ti ou uma rx 560 4gb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!