Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal beleza vou fazer um upgrade no meu pc já tirei duvidas aqui mesmo no site sobre a compatibilidade das peças e etc. O setup vai ser dessa maneira:

Processador: i5

Placa de vídeo: gtx 1060

memória RAM: hyperx 8gb

placa-mãe: essa

Lembrando que essa processador eu já possuo e tenho consciência de que ele pode dar gargalo com essa placa em alguns jogos porém não pretendo trocar mais nada devido ao orçamento(ao não ser por algo mais barato e que me de o mesmo desempenho).

O problema é o seguinte estou pensando em colocar uma fonte da corsair de 500w, queria saber se essa fonte vai aguentar esse setup e também se puderem me explicar, gostaria de saber a diferença entre as fontes cx e vs e também a diferença entre a cx não modular e a cx modular. Gostaria de saber se no caso do meu setup que estou tentando economizar ao máximo vale a pena o investimento na cx que é mais caro que a vs e se valer a pena investir na cx se vale a penar investir nela modular ou não modular.

Postado
28 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Marcos Caique Essas fontes CX de rótulo verde são compras infelizes na maior parte das situações:

Ótimo post esclareceu muitas duvidas minha mas qual a diferença entre a cx modular e a não modular? e essa seria uma nova fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!