Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos Caique

Fonte Corsair CX 500 suporta Core i5 4440 e GTX 1060?

Recommended Posts

Eai pessoal beleza vou fazer um upgrade no meu pc já tirei duvidas aqui mesmo no site sobre a compatibilidade das peças e etc. O setup vai ser dessa maneira:

Processador: i5

Placa de vídeo: gtx 1060

memória RAM: hyperx 8gb

placa-mãe: essa

Lembrando que essa processador eu já possuo e tenho consciência de que ele pode dar gargalo com essa placa em alguns jogos porém não pretendo trocar mais nada devido ao orçamento(ao não ser por algo mais barato e que me de o mesmo desempenho).

O problema é o seguinte estou pensando em colocar uma fonte da corsair de 500w, queria saber se essa fonte vai aguentar esse setup e também se puderem me explicar, gostaria de saber a diferença entre as fontes cx e vs e também a diferença entre a cx não modular e a cx modular. Gostaria de saber se no caso do meu setup que estou tentando economizar ao máximo vale a pena o investimento na cx que é mais caro que a vs e se valer a pena investir na cx se vale a penar investir nela modular ou não modular.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcos Caique Essas fontes CX de rótulo verde são compras infelizes na maior parte das situações:

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcos Caique

Você já comprou essas peças 

Ryzen 5 1600

B350

Hyper X 8gb 2400mhz

Da uma olhada nessas aqui , bem melhor que esse i5 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

@Marcos Caique

Você já comprou essas peças 

Ryzen 5 1600

B350

Hyper X 8gb 2400mhz

Da uma olhada nessas aqui , bem melhor que esse i5 

Infelizmente eu já possuo o i5 acho que mesmo se eu vender ele devido ele ser usado acho que o orçamento aumentaria muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcos Caique

Nossa , não sei compensa vender nesse caso .

Mas uma fonte de 500w  80Plus Bronze ja segura essa sua configuração .

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Marcos Caique Essas fontes CX de rótulo verde são compras infelizes na maior parte das situações:

Ótimo post esclareceu muitas duvidas minha mas qual a diferença entre a cx modular e a não modular? e essa seria uma nova fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcos Caique A diferença está apenas no sistema modular de cabos. As versões modulares são idênticas às não modulares.

As fontes novas têm o rótulo cinza.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais