Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
TioHique

GTX 1050 como faz pra rodar ?

Recommended Posts

galera, coloquei uma GTX 1050 no pc, como desativo a placa grafica onboard e deixo só a gtx ? e minha tela do pubg fica preta não sei como faço. to louco pra jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Se você está ligando o cabo do monitor na placa de vídeo e está funcionando, então está tudo certo.

Se a tela fica preta no meio do jogo, você está com algum problema na placa ou nos drivers.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Verificou se o cabo do monitor está conectado na placa de vídeo? Instalou os drivers da GTX 1050?

14 minutos atrás, TioHique disse:

e minha tela do pubg fica preta não sei como faço.

Acontece em outros jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a sua configuração? Tem RAM o suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel está conectado normal, e só acontece no PUBG os outros rodam de boa, ja testei,

@Niê tenho 8 gb de ram e 1 tb hd fonte 500w gtx 1050 processador amd a4 7300 randeon H8740D , era pra rodar normal, mas na hora de iniciar fica preta a tela, quero muito jogar, to sofrendo mds. ja forcei as fans da placa de video mas também não é isso, 

Editado por TioHique

Compartilhar este post

Link para o post

@TioHique Então, o problema pode ser nos arquivos do game, tenta verificar integridade dos arquivos na steam.

Editado por Niê

Compartilhar este post

Link para o post

@TioHique Tentou repara-lo na Steam? Acho difícil o jogo rodar num A4 sendo que o mínimo que pede é um FX6300...

Editado por Jasiel
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, TioHique disse:

@Niê tenho 8 gb de ram e 1 tb hd fonte 500w gtx 1050 processador amd a4 7300 randeon H8740D , era pra rodar normal, mas na hora de iniciar fica preta a tela, quero muito jogar, to sofrendo mds. ja forcei as fans da placa de video mas também não é isso, 

Não é a placa de video, fica sossegado.

Marca e modelo da fonte?

Esse CPU é bemmmm fraquinho vio, acho(tenho certeza) que ele é o teu problema.

Editado por Pietro Luigi

Compartilhar este post

Link para o post

tentei de tudo, e não consegui, não sei o que pode ser. to achando que pode ser meu processador A4 que é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais