Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola boa tarde a todos, gostaria de saber si tem algum membro do grupo que sabe onde posso comprar o livro do Gabriel Torres ELETRONICA PARA AUTODIDATAS ja revirei a net e não acho, todo lugar que vejo esta com limite esgotado, sera que acho em pdf para vender....  Agradeço a todos desde ja, si puderem mi da um alo ficarei grato !!!

Postado
19 horas atrás, Bcpetronzio disse:

@Gadu666 Realmente as edições já estão esgotadas, Mas esta nos planos do @Gabriel Torres, lança-lo novamente em forma de curso on line...

https://www.clubedohardware.com.br/livros/esgotados/eletrônica-2011-r23/

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/blog/porque-eu-não-lançarei-mais-livros-r4043/

adicionado 10 minutos depois

Ok obrigado, já sou técnico a muito tempo só que agora estou estudando os amplificadores classe AB profundamente quero projetar um amplificador de potencia do zero, e estou estudando muito a respeito de cálculos de polarização e tal, ja montei vários amplificadores agora quero projetar o meu entende, já tenho vários artigos e agora estou comprando livros, as fontes aqui não Brasil assim como tudo são muito limitadas, mais queria o livro do nosso amigo Gabriel também para consulta . Acompanho Gabriel desde a década de 90 bem no comecinho onde ele publicava artigos sobre o MSX Expert que era o micro que eu tinha na época . Bons tempos saudades !! De qualquer forma agradeço pela mensagem ,um grande abraço a você e a toda equipe do Clube fique com Deus !!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!