Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, bom a uns 3 dias eu coloquei um HD de 320GB WD no HDDRegenerator ele foi bem até 70% após isso encontrou muito badblocks e embora ele não esteja travado ele não sai dos 70/72% isso nos últimos 3 dias e sim ele ta reparando os badblocks segundo o programa, porém já esta na casa dos 30k de badblocks, to me perguntando se vale a pena deixar o processo ali pois se continuar dessa maneira os outros 30% do hd vão estar cheios de badblocks, vale a pena eu deixar o HDDReg continuar o processo?

ou seria mais viável eu condenar o HD?

também to pensando na possibilidade particionar ele e ficar usando apenas os primeiros 50%,

enfim me deem dicas e opiniões se possível.

Muito obrigado. 

20180425_093256_(1).jpg

Postado

@LucasMachadoID Bom meu amigo, a minha intenção primaria era criar algumas partições sendo a primeira de 120GB pro meu uso, pois por meio de testes eu notei que os badblocks começam na casa dos 122 gb e piora la pelos 220 ai eu iria deixar o restante do HD não alocado, mas agora vou seguir o tutorial do @MatrixWHOIS mas primeiro irei fazer um zerofill como o @Ricardov indicou usando o WD Data Life Guard do Hirensboot, após isso vou tentar reparar os bad blocks pelo linux, será que consigo pelo hirensboot usando o PartedMagic?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!