Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera bom dia,

Eu sempre fico na duvida sobre qual S.O usar, tenho optado pelo Windows 10, possuo o computador que está descrito na aba "Meu PC", gostaria de saber se eu teria algum ganho de desempenho se usasse o Windows 7, acredito que o W7 seja muito mais leve que o W10, eu sentiria diferente se migrasse para o W7 ? 

Uso o PC somente para jogos como CSGO, PUBG e LOL

Postado

Pensava o mesmo, fiquei teimando que o W7 era melhor que o 10, que teria mais desempenho, formatei, e....?, quebrei a cara, cheio de bugs, de fato senti mais pesado o 7, e agora to louco pra voltar pro 10, o 10 acredito que seja melhor por ser a ultima versão, atualizações novas (muito importante) de segurança atualizadas e tudo mais...,  enfim, quebrei a cara com o 7 ...

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, 7u7 disse:

Essas MoBos de atualmente são incompatíveis com Windows 7, então recomendo o Windows 10.

Funcionam, o que não funciona é as portas USB durante a instalação. Usando um teclado\mouse Ps2 da para instalar

@LucasMachadoID Usa o 10, suporte melhor a tecnologias recentes

• Curtir 2
Postado

Se você tem um computador com hardware novo, não faz o menor sentido instalar windows 7.
É a mesma coisa de você ter um motor de ferrari, mas usar uma carroceria de fusca.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!