Ir ao conteúdo

6800GT- Tópico Central

readme.txt

Posts recomendados

Postado

Galera então eu dei uma pesquisada pela net, nos preços e alguns reviews, e baseado nas marcas que vocês citaram e talves algumas outras que conheci, fiz esta lista em ordem de prioridade de compra (se o preço não passar de $420)

1 - BFG

2 - eVGA

3 - Gainward

4 - Leadtek

5 - Albatron

6 - Gigabite

7 - Verto

8 - Galaxy

9 - XFX

10 - PNY

11 - Chaintech

12 - Rosewill

13 - Apollo

Obs: Encontrei placas da MSI por menos de $400, mas eu li uma noticia que parece que teve uma remessa de 6800 gt da msi que vieram com o gpu 6800nu po engano, eu não sei direito se é verdade mas como não serei eu que vou comprar, prefiri não incluir a marca na lista

Digam o que acham da lista, se ela tem marcas ruins, ou se eu posso acrescentar outras sem medo de ser feliz :palmas:

• Membro VIP
Postado

Amigo... sobre as placas da MSI, foram vendidas apenas algumas na Europa e a própria fabricante se propos a trocar a placa por uma 6800GT "legítima", portanto não existe mais esse problema... eu pessoalmente gosto muito dessa marca, e ainda vem um monte de "brindes" incluídos...

Postado

Gainward tem um qualidade incontestavel;

MSI tem muitos extras, mas ultimamente deu uns problemas, mas já foram resolvidos;

eVGA fabricam placas de acordo com o padrão da Nvidia, até acho q quem fornece eles é a propria Nvidia;

BFG tem a mesma qualidade da Gainward, mas eu prefiro o vermelho dela;

Albatron foi conhecida pela 6600GT superoverclockavel que eles fizeram;

ASUS essa nen se fala, fez uma meia 6800 meia 6800GT, GPU de 6800GT e memos de 6800.

Acho que sao essas que eu posso falar.

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por DIMMU_BORGIR@06 de abril de 2005, 17:46

com meu pc da assinatura mais a msi geforce 6800 gt da certo com a sevemteam 350 w????????????    AJUDA!!!!!!!!!!!!!

DIMMU_BORGIR,

vai ficar, no limite vai aguentar, mas compre outra fonte logo preferencialmente maior q 400watts reais...

nem pense em fazer um over agora com essa fonte!

valeu!! :bandeira::-BEER

Postado
Postado Originalmente por Fumiko@06 de abril de 2005, 17:52

DIMMU_BORGIR,

vai ficar, no limite vai aguentar, mas compre outra fonte logo preferencialmente maior q 400watts reais...

nem pense em fazer um over agora com essa fonte!

valeu!! :bandeira:  :-BEER

cara trocar por outra agora não da ja deu o fazer convenser minha mãe a pegar uma 6800 gt!!!!!quais perifericos você acha q consomem mais que eu possa estar tirando??????????

Postado

A Nvidia diz que uma 300W reais ela roda :P

Mas ela aconselha a usar 350W reais :blink:

Eu acho que não vai dar problema não!

A minha rodava com uma 500W generica e rodava lisinho :joia:

Espera chegar a sua Pv e olha no manual direitinho

Postado
Postado Originalmente por DIMMU_BORGIR@06 de abril de 2005, 22:23

iz algumas contas aqui acho qui vai ficar em uns 320 watts será qui ta muito no limite????

Está sim no limite. Cara segurar vai, mas quando você tiver grana, tenta pegar uma ST de 400watts.

Postado

Entre nesse link:

http://www.jscustompcs.com/power_supply/

Aí você pode ter ideia de quantos mais ou menos seu pc consome. Eu acho que a fonte aí aguenta sim, se não aguentar você pode tirar algum drive de CD, ou um dos Hds... não sei, vai do que você achar melhor... e se tiver neon no PC, desligue que ja ajuda. Mas eu acho que a fonte nem vai ficar tão no limite.

Postado

Pessoal a minha asus como foi discutido aqui no forum ela não é uma GT de verdade ela é 128DDR/256bits isso a 350mhz/700mhz ela vem com 16pixel ativado ao invés de 12como numa 6800 normal. To pensando em vender ela e pegar uma MSI 6800GT 256DDR3/256bits sera que vale a pena??? Vai ter muita diferença ou não compensa???Ou quem sabe uma 6800Ultra!!

Essa 6800GT da msi é boa????

Valeu galera :-BEER

Postado

cara depende de quanto vai morrer nessa parada...a vga q você tem é de otima qualidade dependendo de quanto você vai gastar acho q não compensa...afinal você tem uma vga muito boa q atende muito bem as necessidades...beleza? falou

Postado

Veja bem o ganho de rendimento vai ser consideravel <_<

Mas quem manda é seu bolso se tiver grana sobrando troca :P

Eu poderia ter comprado a da ASUS e preferi comprar a da eVGA porque habilitar os PIPES e fazer ela rodar em 350 eu faço sozinho(eVGA é bem mais barata)

Mas eu penso que se for pra sair de uma 6800NU pega logo uma ULTRA que dai você vai saber que tá no TOPO do mundo :D

Postado

aí pessoal mais uma duvida aqui respondem PLEASE!!!!!!!!...bom entrei naquele site onde eu posso ver quanto meu pc consome ai surgiu a seguinte duvida la pergunta qntos USB eu tenho ai seria os que estão sendo usados, ou a quantidade total de USBs que eu tenho na maquina mesmo os livres???????????,

Postado

Compre sua VGA e use ela em seu PC, depois que ela queimar levando todo seu computador para o caixao. ai você se liga de q uma fonte de marca é importante. Tem gente que só sabe apreder quando leva porrada...

Postado
Postado Originalmente por e-psYco@07 de abril de 2005, 20:40

Compre sua VGA e use ela em seu PC, depois que ela queimar levando todo seu computador para o caixao. ai você se liga de q uma fonte de marca é importante. Tem gente que só sabe apreder quando leva porrada...

i quem disse qui minha fonte é vagabunda???????????

Postado
Postado Originalmente por DIMMU_BORGIR@07 de abril de 2005, 20:53

i quem disse qui minha fonte é vagabunda???????????

eita é mesmo, eu nem percebí que era uma seventeam... Heuaheahe lí seu tópico que nem cheguei a perceber que se trata duma seventeam 350W.

Nesse caso pode ser que dê certo, a melhor técnica é testar a placa em seu PC. remova o overclock de sua CPU durante o teste, só depois de ter confiança de que a fonte aguenta é que você eleva o clock dos dois. Caso ainda assim seu PC não fique legal, a solução tende a ser uma fonte mais potente ainda, recomendo para você uma de mais de 450W REAIS, para não ficar trocando de fonte o tempo todo...

Postado
Postado Originalmente por DIMMU_BORGIR@07 de abril de 2005, 20:08

aí pessoal mais uma duvida aqui respondem PLEASE!!!!!!!!...bom entrei naquele site onde eu posso ver quanto meu pc consome ai surgiu a seguinte duvida la pergunta qntos USB eu tenho ai seria os que estão sendo usados, ou a quantidade total de USBs que eu tenho na maquina mesmo os livres???????????,

aí pessoal alguem poderia responder essa pergunta??????????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!