Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Com essas peças,acho que você rodaria vários jogos de 2010 de boa,sem muito gargalo,mais se quiser rodar jogos mais atuais,atualize seu processador para pelo menos um Core 2 Quad,e se tiver apenas 2Gb ram ou menos,Colocar mais memória ram (pelo menos 4GB-6GB)

Postado

@Riquelme Da Silva O seu PC tem pelo menos 4GB RAM?Já tentei jogar com uma configuração um pouco melhor que a sua só que com 2GB RAM e o Fortnite travava muito por causa da memória RAM

11 minutos atrás, Riquelme Da Silva disse:

sera q eu conseguiria rodar fortnite no very low?

adicionado 0 minutos depois

@Lucario1980 2gb é o vram da placa de video

Não,estava falando da RAM mesmo

Postado
12 horas atrás, Lucario1980 disse:

@Riquelme Da Silva O seu PC tem pelo menos 4GB RAM?Já tentei jogar com uma configuração um pouco melhor que a sua só que com 2GB RAM e o Fortnite travava muito por causa da memória RAM

Não,estava falando da RAM mesmo

Sim eu sei, o fortnite usa muita memória ram, mas com essa configuração eu vou deixar tudo no Very low, tirar todos os sons, deixar em modo janela e depois fechar o Explorer.exe, acho q pegaria uns 50 fps fácil eu acho

Postado

cara o processador vai trabalhar tranquilo com sua placa mas tem que deixar a placa de vídeo no gráfico máximo para que ela assuma a maior parte do trabalho e sua CPU nao vai ter gargalo

Postado
Em 30/04/2018 às 17:12, diogoprata disse:

Eu rodei com tudo no LOW a 30-40 FPS com gargalo com a seguinte configuração:

FX 6300 @4,0Ghz

MOBO ASUS M5a78LX BR

HD 6670 DDR3 2GB

8GB RAM

então a minha rodaria em uns 15 a 20 fps no very low?

Postado

olha amigo sugiro que mude seu processador para um quad core , compre uma fote de uns  500 w para alimentar sua placa de video,sim essa configuração roda lol ate no alto sem problema , csgo tmb, fortnite , tmb roda  mais  vai dar gargalos por causa da sua fonte compra uma fonte melhor depois investe no processador ou inverte  processador 1 , depois a fonte,  porque 300w  e muito horrivel mano, segura nada esquenta tudo e nois

• Membro VIP
Postado

@PUDGEEEMAGNA Na verdade a fonte não vai causar gargalo, ela simplesmente poderá queimar o restante dos componentes de for genérica... O que vai causar gargalo é o processador, que por sinal é fraquinho...

Fonte que recomendo: Corsair VS400. Jamais utilize estabilizador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!