Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nivlek

Estou com um processador Intel Core i3-8100, quero saber se essa minha placa-mãe

Recommended Posts

Meu pc atual: processador: intel core i3 3.30 GHz, 330 Mhz

memoria ram: 8 Gb 

placa de video: intel HD Graphics

placa-mãe: STI 012887

Estou com um processador Intel Core i3-8100, quero saber se essa minha placa-mãe (STI 012887) seria compatível com ele, se não me indiquem uma barata e compatível , e me indiquem uma placa de vídeo boa ate 500 Reais.

Obrigado a todos 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é compatível.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta aqui foi a mais barata que encontrei.

Só tem um detalhe que você esqueceu de levar em conta.

Suas memórias são DDR3, então não terá como reaproveitá-las.

Será preciso comprar memórias DDR4 também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma sugestão que ainda não foi atendida, placa de vídeo de até 500R$ é uma GTX 750TI usada ou uma GT 1030 nova. Vale ressaltar também que caso sua fonte não seja de boa qualidade e não consiga alimentar sua nova configuração será necessário a trocar da mesma.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@H3yF3n1x Resolvi cara, Vou de gt 1030, AMD FX-8300 3.3GHz 8-Core, placa-mãe: Asus M5A78L-M LX/BR Micro ATX AM3+ Por acaso voce sabe se rodaria jogos atuais como pugb ? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

@nivlek Não vá de FX-8300, processador fraco, sem possibilidades de upgrades, vá de Ryzen ou de Intel G4560.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado cara valeu, mais se eu pegar a  Intel G4560 roda jogos atuais como pugb entre outros ... ?

Compartilhar este post

Link para o post

@nivlek Não, mas roda alguns jogos "atuais". Ir de Ryzen compensaria mais, acredito que você consiga rodar PUBG com o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@nivlek Sim, principalmente com 8GB de RAM + GTX750TI a diferença de preço entre o GT 1030 e a GTX 750TI é pequena, você encontra o GTX 750TI usada por menos de 500R$, você vai conseguir rodar PUBG no low~med.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/04/2018 às 00:06, nivlek disse:

muito obrigado cara valeu, mais se eu pegar a  Intel G4560 roda jogos atuais como pugb entre outros ... ?

Roda sim, mas precisa de no mínimo uma gtx 1050, mas não ache que vai todar no ultra, procura testes no youtube!

Compartilhar este post

Link para o post

a mais barata possivel seria uma h110, recomendo asrock, precisa de uma bios modificada que nao é muito difícil de conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais