Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no reconhecimento gtx 550TI


Posts recomendados

Olá, já faz umas 3 semanas que eu peguei uma placa de vídeo gtx 550TI, o modelo é gigabyte gvn550d5-1gi, como eu peguei de um amigo veio sem o disco de instalação, eu já conectei a placa de video na motherboard, ela gira o cooler e tudo mas o pc simplesmente não reconhece, quando vou nos meus dispositivos de vídeo só aparece o intel hd graphics, já conectei o monitor direto na placa de video através do cabo vga ou do hdmi, os 2 não funcionaram(Aparece a mensagem de sem sinal na tela), já tentei mudar as configurações pela bios mas nada adianta, não reconhece, quando eu tento baixar os drivers pelo site da gigabyte não consigo completar o procedimento porque quando vai instalar fala que eu não tenho o hardware compativel, eu usava uma outra placa de video antes dessa e funcionava sem problemas, gostaria que alguém me ajudasse a resolver esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberto Moreira Não entendi o problema, ela dá sinal mas não tá dando pra instalar o drive ou ela não dá sinal nenhum na tela? Se ela estiver dando sinal na tela mas não está conseguindo instalar o drive, o problema é o chip e vai precisar fazer reballing, não vale a pena fazer reballing numa 550Ti, muito antiga e com o preço que tu vai pagar pelo reparo vai dar pra comprar outra igual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Araujo Dutra 1010 disse:

@Roberto Moreira Não entendi o problema, ela dá sinal mas não tá dando pra instalar o drive ou ela não dá sinal nenhum na tela? Se ela estiver dando sinal na tela mas não está conseguindo instalar o drive, o problema é o chip e vai precisar fazer reballing, não vale a pena fazer reballing numa 550Ti, muito antiga e com o preço que tu vai pagar pelo reparo vai dar pra comprar outra igual.

Ela gira o cooler e tal mas não da sinal nenhum, o computador nem reconhece, eu acho que isso é porque eu não tenho o cd de instalação, só que não sei como instalo ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberto Moreira mas meu, você não pegou de um amigo? E ela não funciona? Pede pra ele te ajudar a instalar ou devolve, não? Só pra ficar bem claro: quando você conecta a placa na motherboard não acontece nada? Nem aparece nadinha no monitor? Se for esse o caso, 90% de chance de a placa estar ruim. Devolve....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa placa pode estar em curto, coloca ela em algum lugar condutor tipo o Chão da casa com cuidado pra descarregar ela, isso parece bobeira mas me falaram e uma vez funcionou comigo por incrível que pareça. se nao der certo ela pode estar queimada, nesse caso devolva a seu amigo e pegue dinheiro de volta se pagou, se nao pagou, beleza kkkkk ou pergunta pra ele se ela estava funcionando antes kkk, ou só devolve e fala que nao tava funcionando. nao compensa fazer reparo em uma placa estão antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!