Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot Windows com Telefone/Pendrive/DVD


Posts recomendados

Olá galera, estou finalizando a montagem da minha máquina, porém não encontro meu pendrive com S.O para a instalação e estou sem outro Pc.

Tem como por exemplo, eu extrair a ISO na raiz do telefone e iniciar o Boot? Ou tem alguma outra forma de fazer a instalação do Windows? Vi o aplicativo DriveDroid porém não possuo ROOT em meu telefone, tinha pensado em extrair os arquivos para um cartão SD mas não tenho leitor no PC, alguma dica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai para o youtube e procura como instalar o Windows 10 sem pendrive e sem cd!! e assista e aprenda!

 

 

Agora você já está querendo inventar moda de usar seu telefone pra fazer uma instalação , eu realmente não conheço isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LEONARDO26SP disse:

@Julião98  Siga a recomendação do @masterdds  YT tem varios ensinando o melhorzinho creio que seja esse :

 

 

Boa Sorte ai OK,da forma que voce citou pelo SP desconheço tambem !

 

Acredito que não tenham entendido, pois estou sem PC para executar o arquivo .exe ou emular a imagem com qualquer emulador, se fosse apenas isso já teria feito.

 

Não tenho nenhum S.O em meu HD, não tenho outra máquina.

adicionado 1 minuto depois
29 minutos atrás, masterdds disse:

Vai para o youtube e procura como instalar o Windows 10 sem pendrive e sem cd!! e assista e aprenda!

 

 

Agora você já está querendo inventar moda de usar seu telefone pra fazer uma instalação , eu realmente não conheço isto!

 

Cara, estou sem outra máquina.. A minha máquina atual o HD está em branco. Como vou abrir o executável do Windows sem S.O instalado? Esse é o problema, caso eu tivesse um s.o no HD era simples.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espere até a manhã e termine a instalação do Windows e ainda com uma lambuja chegou hoje o novo Windows 10, amanhã você encontra o seu pendrive e faz uma instalação básica, baixa a ultima versão do Windows criando um novo pendrive do Windows 10 Atualizada.

 

Olha desculpa ai, mais você está precisando de comprar uns 5 pendrivers, e um HD de 500GB e deixar um Windows instalado como reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julião98 arranja um pendrive, vai na casa de um amigo e baixa lá. Pra que servem os amigos ora?

A ideia de usar o fone parece interessante, mas muito complicada. E se você não tem leitor de sd no pc, você não chega a lugar nenhum. A não ser que tenha um pendrive desses novos que encaixa no fone também. Mas continua me parecendo experimento de nerd: muito trabalho pra pouco resultado. Procura um amigo! Ou uma lan boazinha que deixe você fazer download...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!