Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou finalizando a montagem da minha máquina, porém não encontro meu pendrive com S.O para a instalação e estou sem outro Pc.

Tem como por exemplo, eu extrair a ISO na raiz do telefone e iniciar o Boot? Ou tem alguma outra forma de fazer a instalação do Windows? Vi o aplicativo DriveDroid porém não possuo ROOT em meu telefone, tinha pensado em extrair os arquivos para um cartão SD mas não tenho leitor no PC, alguma dica? 

Postado

Vai para o youtube e procura como instalar o Windows 10 sem pendrive e sem cd!! e assista e aprenda!

Agora você já está querendo inventar moda de usar seu telefone pra fazer uma instalação , eu realmente não conheço isto!

Postado
2 minutos atrás, LEONARDO26SP disse:

@Julião98  Siga a recomendação do @masterdds  YT tem varios ensinando o melhorzinho creio que seja esse :

Boa Sorte ai OK,da forma que voce citou pelo SP desconheço tambem !

Acredito que não tenham entendido, pois estou sem PC para executar o arquivo .exe ou emular a imagem com qualquer emulador, se fosse apenas isso já teria feito.

Não tenho nenhum S.O em meu HD, não tenho outra máquina.

adicionado 1 minuto depois
29 minutos atrás, masterdds disse:

Vai para o youtube e procura como instalar o Windows 10 sem pendrive e sem cd!! e assista e aprenda!

Agora você já está querendo inventar moda de usar seu telefone pra fazer uma instalação , eu realmente não conheço isto!

Cara, estou sem outra máquina.. A minha máquina atual o HD está em branco. Como vou abrir o executável do Windows sem S.O instalado? Esse é o problema, caso eu tivesse um s.o no HD era simples.. 

Postado

Espere até a manhã e termine a instalação do Windows e ainda com uma lambuja chegou hoje o novo Windows 10, amanhã você encontra o seu pendrive e faz uma instalação básica, baixa a ultima versão do Windows criando um novo pendrive do Windows 10 Atualizada.

Olha desculpa ai, mais você está precisando de comprar uns 5 pendrivers, e um HD de 500GB e deixar um Windows instalado como reserva.

Postado

@Julião98 arranja um pendrive, vai na casa de um amigo e baixa lá. Pra que servem os amigos ora?

A ideia de usar o fone parece interessante, mas muito complicada. E se você não tem leitor de sd no pc, você não chega a lugar nenhum. A não ser que tenha um pendrive desses novos que encaixa no fone também. Mas continua me parecendo experimento de nerd: muito trabalho pra pouco resultado. Procura um amigo! Ou uma lan boazinha que deixe você fazer download...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!