Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Venho aqui através deste tópico, para tentar resolver meu erro no windows 10 quando vou atualizar.

Quando tento atualizar para a versão 1709, prepara a atualização tudo bonitinho, mas quando ta na tela que mostra as porcentagens ele trava no 84%, as bolinhas brancas param de rodar. E Quando não é isso, a tela fica preta e não sai dai mais. Peço a ajuda de vocês.

Meu notebook:

HP G42 340BR

Capturar7777.PNG.f362375044d37c7baa6b9ab7328e1802.PNG

Postado

De que maneira está atualizando?

A versão atual é a 1803

A atualização pode ser feita via Windows Update ou pela ferramenta Assistente de Atualização que voce encontra neste LINK.

O primeiro botão azul é para baixar o Assistente de Atualização que irá atualizar para a versão 1803.

O Segundo botão azul é para baixar a ferramenta Media Creation Tool que também dá para atualizar mas que oferece as opções de baixar a imagem ISO ou baixar e gravar em um pendrive para uma instalação limpa.

mediasite.PNG

• Curtir 2
Postado

Amigo aqui meu PC da assinatura fica ligado direto e olhei a versão do meu Win10 e tá 1709 (uso Win10 Home x64 genuíno - comprei licença em 2015). O PC não reiniciou nem nada para atualizar, pois está fazendo upload de arquivos desde ontem pela manhã.

Imagino que seu Win10 atualize sozinho. Basta que o PC fique ligado e conectado à internet que ele atualiza na boa. Comigo foi assim. Você também pode ir ao painel de controle e forçar a busca de atualizações, caso ele não tenha atualizado ainda para a build 1709.

Estou usando o PC a horas e não senti nenhuma diferença de desempenho, nada... tudo igual. Não vejo real necessidade de atualizar a qualquer custo e/ou fazer instalação limpa tendo que instalar todos os programas e jogos só para ter atualizado. Com certeza devem ter brechas de segurança fechadas e tal, mas esse update quase não é notado, eu vi que meu Win10 estava atualizado porque digitei "versão" na pesquisa do Windows e apareceu. Do contrário, como não reiniciou nem nada fazem mais de 4 dias, não teria percebido que tinha atualizado.

Postado
Em 02/05/2018 às 03:55, f_neto disse:

De que maneira está atualizando?

A versão atual é a 1803

A atualização pode ser feita via Windows Update ou pela ferramenta Assistente de Atualização que voce encontra neste LINK.

O primeiro botão azul é para baixar o Assistente de Atualização que irá atualizar para a versão 1803.

O Segundo botão azul é para baixar a ferramenta Media Creation Tool que também dá para atualizar mas que oferece as opções de baixar a imagem ISO ou baixar e gravar em um pendrive para uma instalação limpa.

mediasite.PNG

@f_neto Eu errei, estou tentando atualizar para a versão 1803, estou no windows insider para receber atualizaçoes antecipadamente, o Windows update Baixou ela, Ai quando aparece na tela azul, onde mostra a porcentagem da atualização, a tela fica preta, ou a porcentagem para, e as bolinhas brancas param de rodar

adicionado 2 minutos depois

@torrentman No meu caso amigo, estou tentando atualizar para a 1803, ai fica nisso, na hora de atualizar, na parte da tela azul, carrega a porcentagem normalmente até a 84%, depois para, ou dá tela preta, estou tentando soluçoes, mas nada contece

Postado

Atualizei para a Versão 1803 todos os 6 computadores que tenho, mas num Notebook Lenovo i5 aconteceu algo parecido. Travou em 99 %. Aguardei mais de 5 horas e nada. Resolvi assim: 1-Reiniciei o sistema sem fechar o assistente de ativação; 2-Limpei arquivos desnecessários com o CCleaner; 3-Otimizei o sistema com o ADS (Advanced SystemCare); 4-Desfragmentei o disco C; 5-Liguei a internet por cabo, consequentemente desativando o wi-fi e, finalmente, entrei no "site" da Microsoft  https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 onde cliquei no botão "Atualizar Agora" . Aí deu tudo certinho. Depois de 80 % o download fica meio demorado mesmo, más acabou com menos de 1 hora (na minha internet modesta de 10 mps).

adicionado 3 minutos depois

Corrigindo o link da Microsoft para atualizar:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!