Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Senhores(as)

Meu i5 4440(4° geração) está com problema, ele congela o boot do sistema, o mesmo foi testado em outra placa-mãe nova e o problema persistiu! Tenho algumas duvidas:

1) Vale a pena continuar com essa mesma geração tendo em vista que um i5 de 4° geração novo está mais de R$800,00 ou um kit novo seria melhor? (no sentindo custo x beneficio)
2) Eu conseguiria vender esse meu i5 com defeito, por quanto?

3) Me ofereceram um i3 4430, sentirei muita diferença em desempenho em jogos? (Minha placa de vídeo atual é uma GTX 1050ti)

• Membro VIP
Postado

@Daniel Dias_767671 Se o resto do seu PC está bom, por que não comprar um i7 de quarta geração? Ele usado você acha entre R$800~900 e em quesito desempenho é um pouco mais forte que um i5 de sexta geração. Lhe permitiria até mesmo colocar placas de vídeo mais fortes no futuro.

Eu joguei no mercado livre e um i5 similar ao seu com defeito está por R$150, mas só vi um, então não sei se realmente sai a esse valor.

Postado
28 minutos atrás, Daniel Dias_767671 disse:

Comprei outro processador.

Existe uma forma de recuperar meu i5 4440?

Se o problema é realmente nele, só a Intel pra diagnosticar isso e ver se tem solução..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!