Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso de ajuda! Quarta-feira eu estava utilizando um HD de um notebook como HD externo para fazer umas transferências de arquivos, até aí tudo bem, tava funcionando normal, só que na quinta-feira, quando eu fui devolver ao notebook, percebi que alguns arquivos e pastas que eu havia apagado ainda estavam lá. Quando tentei abrir, o windows notificou dizendo que a pasta/arquivo não estavam acessíveis e poderiam estar corrompidos e eu pensei "Beleza, vou reiniciar aqui pra ver se fica normal". Quando reiniciei, ele ficou dando tela azul sempre depois da tela de boot. Depois de ver isso, coloquei o windows no reparo automático, ele não reclamou em nada, mas após o boot, ficava com a tela preta e não aparecia simplesmente nada. Coloquei o HD no adaptador novamente e quando fui ver no meu computador, a partição do sistema não estava mais acessível. Ele possui duas partições, a do sistema e outra que  eu havia criado em 2016. Somente a partição do sistema que parou de funcionar. Preciso resolver isso, então peço que, por favor, me ajudem!

Postado
40 minutos atrás, Samuel Patricio Santos disse:

Como eu disse antes, não tenho como acessar o HD

5 horas atrás, Samuel Patricio Santos disse:

Ele possui duas partições, a do sistema e outra que  eu havia criado em 2016. Somente a partição do sistema que parou de funcionar. 

Tem como acessar ou não tem? Pois você mesmo disse que são 2 partições e uma delas poderia acessar. Por isso eu sugeri o backup, da que você consegue acessar obviamente.

Decida-se.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!