Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD interno com acesso negado, não consigo acessar!


Posts recomendados

Galera, preciso de ajuda! Quarta-feira eu estava utilizando um HD de um notebook como HD externo para fazer umas transferências de arquivos, até aí tudo bem, tava funcionando normal, só que na quinta-feira, quando eu fui devolver ao notebook, percebi que alguns arquivos e pastas que eu havia apagado ainda estavam lá. Quando tentei abrir, o windows notificou dizendo que a pasta/arquivo não estavam acessíveis e poderiam estar corrompidos e eu pensei "Beleza, vou reiniciar aqui pra ver se fica normal". Quando reiniciei, ele ficou dando tela azul sempre depois da tela de boot. Depois de ver isso, coloquei o windows no reparo automático, ele não reclamou em nada, mas após o boot, ficava com a tela preta e não aparecia simplesmente nada. Coloquei o HD no adaptador novamente e quando fui ver no meu computador, a partição do sistema não estava mais acessível. Ele possui duas partições, a do sistema e outra que  eu havia criado em 2016. Somente a partição do sistema que parou de funcionar. Preciso resolver isso, então peço que, por favor, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Samuel Patricio Santos disse:

Como eu disse antes, não tenho como acessar o HD

 

5 horas atrás, Samuel Patricio Santos disse:

Ele possui duas partições, a do sistema e outra que  eu havia criado em 2016. Somente a partição do sistema que parou de funcionar. 

 

Tem como acessar ou não tem? Pois você mesmo disse que são 2 partições e uma delas poderia acessar. Por isso eu sugeri o backup, da que você consegue acessar obviamente.

Decida-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...