Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de converter um video as pastas de videos sumiram


Posts recomendados

Amigos, o programa Convertidor de videos tem uma pasta propria para receber
os videos convertidos, procurei no menu se tinha algum jeito de usar uma pasta
minha, fui na aba preferences>general>folders> no ecreenshorts: e no temporary:
coloque o endereço da pasta de videos nos dois, mesmo achando que não tem nada a haver,
então fui converter um video que foi para a pasta propria do programa e quando fui
na minha pasta de videos, uma surpresa, sumiram todas as pastas de videos, procurei
na lixeira, nada, fiz uma busca na unidade c: só apareceram o nome dos atalhos dos videos
que não ia pra lugar nenhum. Foi as unicas coisas que fiz logo depois de converter o video,
por isso suspeitei do programa. Que aconteceu? Obrigado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Amigo o recuva é mais indicado para fotos, na minha opinião, para outros o GETDATA é mais eficiente, mas tem que ser executado logo após "o acidente"...sobre passar pela lixeira, arquivos grandes não passam pela lixeira a não ser que ela foi configurada par isso mas ocupa muito espaço, talvez esse programa esteja setado para "apagar vídeos após conversão" ai ele zerou tudo, só pode ser isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(resolvido) misterjohn, creio que ao deletar uns vídeos devo ter apagado a pasta de videos também, aquele "ícone" da pasta de vídeos que vem com a biblioteca original, devo ter limpado a lixeira não tem nada a ver com o convertidor.  O recuva é muito fraquinho, a maioria dos arquivos deletados estão ruins, vou experimentar esse GETDATA logo depois do acidente. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para esclarecer, o GETDATA ou qualquer outro programa de recuperação, para ter mais eficiência, tem que ser rodado logo após o "acidente" do contrário o índice de recuperação é pífio, isso porque os arquivos presentes no  hd, supostamente deletados, vão sendo subscritos por outros, inclusive o próprio programa de recuperação também subscreve, por isso antes de executar o programa, deve-se instalar e procurar saber como funciona porque se fizer uma tentativa e não efetivar, na próxima as chances já diminuiram e muito por causa da subscrição, isso faz a pessoa duvidar da eficácia do programa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!