Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, o programa Convertidor de videos tem uma pasta propria para receber
os videos convertidos, procurei no menu se tinha algum jeito de usar uma pasta
minha, fui na aba preferences>general>folders> no ecreenshorts: e no temporary:
coloque o endereço da pasta de videos nos dois, mesmo achando que não tem nada a haver,
então fui converter um video que foi para a pasta propria do programa e quando fui
na minha pasta de videos, uma surpresa, sumiram todas as pastas de videos, procurei
na lixeira, nada, fiz uma busca na unidade c: só apareceram o nome dos atalhos dos videos
que não ia pra lugar nenhum. Foi as unicas coisas que fiz logo depois de converter o video,
por isso suspeitei do programa. Que aconteceu? Obrigado.

Postado

Muitos aplicativos deletam sem passar pela lixeira. O Recuva tem opções de recuperação avançadas, tente essas. Existem outros programas como GetDataBack.

• Curtir 1
  • 6 meses depois...
Postado

Amigo o recuva é mais indicado para fotos, na minha opinião, para outros o GETDATA é mais eficiente, mas tem que ser executado logo após "o acidente"...sobre passar pela lixeira, arquivos grandes não passam pela lixeira a não ser que ela foi configurada par isso mas ocupa muito espaço, talvez esse programa esteja setado para "apagar vídeos após conversão" ai ele zerou tudo, só pode ser isso.

• Curtir 1
Postado

(resolvido) misterjohn, creio que ao deletar uns vídeos devo ter apagado a pasta de videos também, aquele "ícone" da pasta de vídeos que vem com a biblioteca original, devo ter limpado a lixeira não tem nada a ver com o convertidor.  O recuva é muito fraquinho, a maioria dos arquivos deletados estão ruins, vou experimentar esse GETDATA logo depois do acidente. Obrigado.

Postado

Só para esclarecer, o GETDATA ou qualquer outro programa de recuperação, para ter mais eficiência, tem que ser rodado logo após o "acidente" do contrário o índice de recuperação é pífio, isso porque os arquivos presentes no  hd, supostamente deletados, vão sendo subscritos por outros, inclusive o próprio programa de recuperação também subscreve, por isso antes de executar o programa, deve-se instalar e procurar saber como funciona porque se fizer uma tentativa e não efetivar, na próxima as chances já diminuiram e muito por causa da subscrição, isso faz a pessoa duvidar da eficácia do programa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!