Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria que vocês me ajudassem a resolver um problema. 

O meu problema é que a minha placa de vídeo está aquecendo muito nos últimos tempos, antes ela não era assim, eu conseguia jogar tranquilamente, hoje em dia ela esquenta muito e o cooler dela começa a fazer um barulho bem alto parecendo uma turbina kkkk. Mas enfim, gostaria de saber o que eu devo fazer, talvez possa ser a fonte que não está sendo adequada para a configuração do meu PC (mas antes não acontecia isso) ou talvez não, gostaria de saber a opinião de vocês. No Overwatch e no CS, por exemplo, meu pc estava rodando tranquilo, agora eu uso as mesmas configurações de vídeo de antigamente, porém está com esse aquecimento.

A configuração do meu pc é a seguinte: 

Processador Core i7 4790 3.60 GHz

Memória RAM de 8GB DRR3

Fonte : CORSAIR CX600 80 PLUS BRONZE

Placa de Vídeo : GTX 970 4GB GDDR5

Meu gabinete: GABINETE AEROCOOL GT ADVANCE WHITE, EN52230

Postado
14 minutos atrás, gabrielmf155 disse:

O meu problema é que a minha placa de vídeo está aquecendo muito nos últimos tempos, antes ela não era assim, eu conseguia jogar tranquilamente, hoje em dia ela esquenta muito e o cooler dela começa a fazer um barulho bem alto parecendo uma turbina kkkk.

Favor definir "aquecendo muito" em termos de "chegou a um máximo de tantos C".

• Curtir 1
Postado

-Já reparou se não está empoeirada na parte do dissipador?

-Reinstalou os drivers?

-Veja se não há muitos programas rodando em segundo plano ao jogar;

-Faça uma inicialização limpa: Gerenciador de tarefas> Inicializar> Desabilite os desnecessários.

-Em último caso eu abria para ver o estado da pasta térmica, caso a placa fosse usada por muito muito tempo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!