Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, atualmente estou com uma duvida em relalçao a placa aceleradora pois, estou com uma gforce 9800 gt ddr3 1gb 256 bits e me foi aconcelhado comprar uma GEFORCE GT 1030 2GB GDDR5 64Bits. Minha duvida e na questao da quantidade de bits, pois a minha atual tem bem mais do que a 1030.

• Membro VIP
Postado
6 horas atrás, PretoJoia92 disse:

Ola pessoal, atualmente estou com uma duvida em relalçao a placa aceleradora pois, estou com uma gforce 9800 gt ddr3 1gb 256 bits e me foi aconcelhado comprar uma GEFORCE GT 1030 2GB GDDR5 64Bits. Minha duvida e na questao da quantidade de bits, pois a minha atual tem bem mais do que a 1030.

Um Opala 4.1 tem potência mais baixa que um Peugeot 208 THP, que é 1.6.

Se você comparar carros só pelo deslocamento do motor, sem levar em conta a tecnologia envolvida e a idade dos projetos, vai errar feio numa decisão.

O mesmo vale aqui, onde bits deixaram de ser determinantes para o desempenho das placas há pelo menos 10 anos, que é mais ou menos a diferença de idade entre estes projetos.

Dê uma lida neste tópico:

• Curtir 2
  • Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, PretoJoia92 disse:

entendo, neste caso @OCCT essa é uma opção mais viavel que adquirir o Core2Quad Q9650 ?

Por 50 conto, sim, mais que isso, complicado

Postado

então @Evandro, a questão é que futuramente irei montar uma nova maquina, ja nao mais sendo soquete 775, e este meu atual, estou tentando deixar ele na melhor configuração possivel, sem poupar gastos, mas a realidade é que até agora as unicos itens que sei que talvez sejam as melhores para a minha placa talvez fosse esse processador core 2 quad citado acima e 2 pentes de memoria ddr3 de 4gb 1333 mhz hyperX Fury, pelo menos eu acho que seriam o apice da minha mobo

• Membro VIP
Postado

@PretoJoia92 pra que pintar a parede de uma casa cuja estrutura está ruindo?

Guarde a grana, troque tudo de uma vez depois, meu caro, ficar remendando as coisas em uma máquina com 10 anos é colocar aparelho em banguelo. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!