Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 1030 é melhor que 9800GT?


Posts recomendados

Ola pessoal, atualmente estou com uma duvida em relalçao a placa aceleradora pois, estou com uma gforce 9800 gt ddr3 1gb 256 bits e me foi aconcelhado comprar uma GEFORCE GT 1030 2GB GDDR5 64Bits. Minha duvida e na questao da quantidade de bits, pois a minha atual tem bem mais do que a 1030.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 horas atrás, PretoJoia92 disse:

Ola pessoal, atualmente estou com uma duvida em relalçao a placa aceleradora pois, estou com uma gforce 9800 gt ddr3 1gb 256 bits e me foi aconcelhado comprar uma GEFORCE GT 1030 2GB GDDR5 64Bits. Minha duvida e na questao da quantidade de bits, pois a minha atual tem bem mais do que a 1030.

 

Um Opala 4.1 tem potência mais baixa que um Peugeot 208 THP, que é 1.6.

 

Se você comparar carros só pelo deslocamento do motor, sem levar em conta a tecnologia envolvida e a idade dos projetos, vai errar feio numa decisão.

 

O mesmo vale aqui, onde bits deixaram de ser determinantes para o desempenho das placas há pelo menos 10 anos, que é mais ou menos a diferença de idade entre estes projetos.

 

Dê uma lida neste tópico:

 

 

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então @Evandro, a questão é que futuramente irei montar uma nova maquina, ja nao mais sendo soquete 775, e este meu atual, estou tentando deixar ele na melhor configuração possivel, sem poupar gastos, mas a realidade é que até agora as unicos itens que sei que talvez sejam as melhores para a minha placa talvez fosse esse processador core 2 quad citado acima e 2 pentes de memoria ddr3 de 4gb 1333 mhz hyperX Fury, pelo menos eu acho que seriam o apice da minha mobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!