Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei ghost recon wildlands para meu pc, e meu amigo tem o jogo para o ps4 eu posso jogar junto com ele o modo cooperativo da campanha?

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde,

Há poucos jogos em multiplataforma, amigo.

As empresas não focam muito nessa opção por conta de que iria cair bastante as vendas dos jogos.

E claro, a pirataria iria dominar esse mercado também.

Abraços!

• Moderador
Postado
Em 07/06/2018 às 18:32, Wilken Perez Filho disse:

As empresas não focam muito nessa opção por conta de que iria cair bastante as vendas dos jogos.

Não... simplesmente porque eles tem preguiça, não tem tempo e dinheiro para investir em um port multiplataforma.

Pois a programação no PS4 é completamente diferente da programação para PC ou dispositivos móveis. Exige muito tempo para fazer o port e eles não querem gastar este tempo adicional.

Mas já está virando moda fazer jogos multiplataforma e/ou criar ports para PC... como é o caso de várias remasterizações que antes eram só para consoles... veio ao PC na steam.

Um exemplo bem bacana de empresa é a epic games. Desenvolveu o Fortinite para ser multiplataforma PS4 x PC e futuramente  PS4 x PC x smartphones.

• Curtir 1
Postado
17 horas atrás, DiF disse:

Não... simplesmente porque eles tem preguiça, não tem tempo e dinheiro para investir em um port multiplataforma.

Pois a programação no PS4 é completamente diferente da programação para PC ou dispositivos móveis. Exige muito tempo para fazer o port e eles não querem gastar este tempo adicional.

Mas já está virando moda fazer jogos multiplataforma e/ou criar ports para PC... como é o caso de várias remasterizações que antes eram só para consoles... veio ao PC na steam.

Um exemplo bem bacana de empresa é a epic games. Desenvolveu o Fortinite para ser multiplataforma PS4 x PC e futuramente  PS4 x PC x smartphones.

Bom dia,

Então quer dizer que Fortnite eu consigo jogar com os meus amigos do PC no meu PS4? É isso mesmo? Dessa eu não sabia... rsrs

Uma coisa bacana, se você conectar um teclado e um mouse no PS4 e for jogar Fortnite, dá para jogar como se fosse em um computador!

Achei isso irado!

Abraços

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Wilken Perez Filho disse:

Então quer dizer que Fortnite eu consigo jogar com os meus amigos do PC no meu PS4? É isso mesmo?

Sim, o Fortinite é o único battle royale que é cross plataforma. Basta que ambos tenham conta na epic games e se adicionarem como amigos no cliente deles.

3 horas atrás, Wilken Perez Filho disse:

Uma coisa bacana, se você conectar um teclado e um mouse no PS4 e for jogar Fortnite, dá para jogar como se fosse em um computador!

Não acho tão bacana assim. Na verdade eu acho um pouco injusto.  Porque Se eu estou jogando no PC, meu amigo jogando no PS4 mas não tem o teclado e mouse , eu sairia na vantagem por ter o mouse e mais precisão.

Isso acontece no GTA V,  onde na sala quando entra, mostra quem está de controle e quem está de mouse e teclado. Em jogo em um death match, os de controle sempre são "sapecados".

Agora se no fortinite criasse uma sessão onde todos usam mouse e teclado(inclusive no PS4) ia ser mais justo.

Tem gente que não se adapta no teclado e mouse, mesmo jogo de fps.

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, Wilken Perez Filho disse:

Então quer dizer que Fortnite eu consigo jogar com os meus amigos do PC no meu PS4? É isso mesmo? Dessa eu não sabia...

O jogo virou absolutamente, multi-plataforma.. Pro bem e pro mal.. PC, PS4, XBOX E Mobile, podem cair no mesmo lobby..

Postado
Em 10/06/2018 às 00:34, RS Faria disse:

O jogo virou absolutamente, multi-plataforma.. Pro bem e pro mal.. PC, PS4, XBOX E Mobile, podem cair no mesmo lobby..

Hmmm... Mas me responde uma coisa, é possível fazer party com alguém de outra plataforma?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...