Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

@Gabriel Santos 06 ATX é o formato padrão de fontes de alimentação para gabinetes comuns e apenas isso.

"Real" é um termo usado por fabricantes e vendedores canalhas para enganar as pessoas vendendo porcarias que não entregam a potência rotulada. Só existem dois grupos: fontes que prestam e fontes que não prestam. ;)

• 3 semanas depois...
Postado
4 minutos atrás, Gabriel Santos 06 disse:

a gamemax gm500 500w 80 plus bronze consegue alimentar a r7 360 / 4gb ram / dual core e5800 ? 

Se for a última versão dessa fonte, que tem realmente PFC, que entrega os 500 Watts prometidos, OK..

O problema é que a Gamemax usou o mesmo nome e modelo de fonte, pra 3 ou 4 fontes diferentes.. Se pegar a certa, sim..

Postado

Meu caro colega, que já me salvou aqui no clube algumas vezes rs, por favor me tire uma dúvida.

Estou montando uma máquina com as seguintes confs:

i5 8600k

z370m

DDR4 2x4GB Vengeance 3000mhz

GTX 1060 6GB

Tudo 0, porém no meu atual PC tenho uma fonte Corsair CX 750W Reais, desse modelo:

Já uso essa fonte há uns 5 anos, aparentemente nunca tive problemas com ela. Você acha que devo comprar uma nova PSU ou posso usar essa mesma ? Se precisar de outra, qual me indicaria, não há necessidade de uma 750 né.

image.png.93fc6de761d23fa1fad982958beefe99.png

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!