Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte VX-500 suporta E5800 e GTX 750Ti?


Posts recomendados

  • Coordenador

@Gabriel Santos 06 ATX é o formato padrão de fontes de alimentação para gabinetes comuns e apenas isso.

 

"Real" é um termo usado por fabricantes e vendedores canalhas para enganar as pessoas vendendo porcarias que não entregam a potência rotulada. Só existem dois grupos: fontes que prestam e fontes que não prestam. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
4 minutos atrás, Gabriel Santos 06 disse:

a gamemax gm500 500w 80 plus bronze consegue alimentar a r7 360 / 4gb ram / dual core e5800 ? 

Se for a última versão dessa fonte, que tem realmente PFC, que entrega os 500 Watts prometidos, OK..

 

O problema é que a Gamemax usou o mesmo nome e modelo de fonte, pra 3 ou 4 fontes diferentes.. Se pegar a certa, sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro colega, que já me salvou aqui no clube algumas vezes rs, por favor me tire uma dúvida.

 

Estou montando uma máquina com as seguintes confs:

 

i5 8600k

z370m

DDR4 2x4GB Vengeance 3000mhz

GTX 1060 6GB

 

Tudo 0, porém no meu atual PC tenho uma fonte Corsair CX 750W Reais, desse modelo:

Já uso essa fonte há uns 5 anos, aparentemente nunca tive problemas com ela. Você acha que devo comprar uma nova PSU ou posso usar essa mesma ? Se precisar de outra, qual me indicaria, não há necessidade de uma 750 né.

 

image.png.93fc6de761d23fa1fad982958beefe99.png

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...