Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVR Mydlink DNR-322L pode ser usado como HD externo?


Posts recomendados

Me interessei por esse produto da imagem abaixo, o de menor preço, mas o vendedor disse a outro usuário que não servia para armazenamento de fotos, então não posso colocar 2 hds e usar como arquivos? Se tem os mesmo dados, a mesma referência, o mesmo fabricante, alguém está equivocado porque quem vende esse produto afirma que pode ser usado como hd externo, e ai, pode ou não?

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-848930116-gravador-video-p-cmera-mydlink-dnr-322l-bivolt-d-link-novo-_JM

BFNsvHL.jpg

https://www.dlink.com.br/sites/default/files/product_download/dnr-322l_a2_manual_v2.10ww.pdf

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá misterjohn,

 

A razão pela qual isso não vai funcionar para você é que este é um servidor de vídeo para câmeras de vigilância, vou ligar o site do fabricante do dispositivo abaixo para que você possa ver na parte de trás do dispositivo.Este dispositivo funciona como um servidor de vídeo e se conecta diretamente ao roteador via cabo de ethernet Cat5/6. É definido assim porque o resto das câmeras IP também estarão conectadas ao mesmo roteador e ele precisa reunir as informações que as câmeras estão enviando para o roteador, por isso ele precisa estar sempre conectado via LAN. 

 

As outras portas USB que você pode ver provavelmente não são utilizáveis assim como qualquer outro servidor de vídeo de vigilância, essas portas são na maioria dos casos usadas pelo fabricante apenas para fins de programação.

 

Se você quiser armazenamento eu sugiro um disco rígido externo...

 

DNR-322L: www.dlinkla.com/dnr-322l

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que era tudo igual ao hd externo e que poderia também usar nas câmeras, é mas um só para gravação de câmeras de segurança o outro pode ser usado como hd externo, mas o preço desse que não serve é tentador, mas de duas vezes menos o valor...uma pena mas o custo beneficio para mim não ia ser bom já que pagaria mais de R$ 600,00 pela peça e mais outros R$ 700,00 por dois hds de 2 Tb limite da peça, mas com menos de R$ 1.000,00 compro no ML um hd externo de 8 TB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi! Para dizer a verdade, o dispositivo pode ser acessado desde seu computador e também de seus dispositivos móveis ou pelo menos eu acreditaria isso. Um servidor para câmeras de vigilância precisa ser acessível em computadores ou dispositivos móveis porque os vídeos precisam ser vistos pelo proprietário, mas precisar de aplicativos ligados à internet para que possa assistir os vídeos, ou um site da Dlink provavelmente, mas isso não vai garantir vocês que pelo fato de ter acesso ao aparelho também vai ganhar a funcionalidade de ter um back-up para dados. O melhor e falar com o fabricante direto e perguntar eles se é possível salvar arquivos ali também.    

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...