Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus rog strix b360-f gaming aceita sli?


Posts recomendados

Galera, gostaria de saber se esse modelo de placa-mãe Asus ROG STRIX B360-F GAMING suporta mais de uma Placa de Vídeo da NVIDIA, não entendo muito bem sobre o assunto, portanto, não sei o que precisa pra colocar 2 ou mais placas de vídeo em um só computador, gostaria que me ajudassem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Então, é o seguinte, eu iria deixar pra outro tópico mas farei as perguntas nesse. Eu estou querendo montar um outro computador, completamente gamer, o meu já é, mas ele ainda está com algumas coisas antigas, como placa-mãe (não é gamer) e usa memória DDR3. O computador que eu quero comprar, até o momento irá ter as seguintes configurações

Processador Intel Core i7-8700k Coffee Lake 8a Geração, Cache 12MB, 3.7GHz (4.7GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel UHD Graphics 630.

A placa-mãe, eu ainda estou decidindo, por isso a postagem da dúvida em relação a quantidade de GPU que essa que eu mostrei suporta.

Irá ter 4 memórias da HyperX Fury de 8Gb DDR4 cada, quanto a quantidade de MHz, vou precisar ver o modelo de placa-mãe primeiro

Quanto a placa de vídeo, atualmente, eu tenho a GTX 970, não pretendo troca-la, portanto, ficarei um tempo com ela, assim que eu conseguir juntar o dinheiro para comprar outra melhor, gostaria de deixar a 970 e colocar a que eu comprasse no mesmo computador, para ter um melhor desempenho nos games, como GTA, Cs:GO etc.

O monitor irá ser de 240Hz, que ainda preciso tirar muitas dúvidas quanto a isso.

A fonte também, a minha atual é uma CX600, creio eu, para a configuração desse PC que eu quero montar, não irá ser o suficiente, logo irei mudar de acordo com a configuração desse PC novo. Com isso, preciso ver todo o restante do HardWare, para saber qual fonte irá suportar todo esse investimento que será feito.

Quanto ao armazenamento, pretendo colocar 1HD de 1Tb e 1SSD Corsair Force Series MP500 480GB M.2 (para o sistema operacional e mais alguns jogos)

 

Obs: O processador, segundo algumas pesquisas minhas, ele é pra fazer OverClock, ainda não sei se vou fazer ou não, mas ele aparenta ser muito bom quanto ao processamento sem o OverClock, caso vocês tenham alguma dica ou outro processador que eu possa comprar (não muito caro) gostaria que me informassem.

 

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria Tem alguma dica de outra placa-mãe com socket para Intel 1151?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrielmf155

 

Se vai manter a 970, pegue um Core i5 mesmo.. Pra placa-mãe, pegue essa GIGABYTE ou essa ASUS, caso prefira placa ATX padrão..

 

A coisa do "Gamer" é puro marketing.. Não dá nenhuma vantagem ou performance extra.. Tenha isso em mente, antes de comprar.. Outra coisa:

 

4 horas atrás, gabrielmf155 disse:

assim que eu conseguir juntar o dinheiro para comprar outra melhor, gostaria de deixar a 970 e colocar a que eu comprasse no mesmo computador, para ter um melhor desempenho nos games, como GTA, Cs:GO etc.

Isso não existe.. Quando comprar uma melhor, você vende sua 970 ou guarda ela.. Esse arranjo que você tem em mente, não funciona.. Só funcionaria se comprasse outra 970.. Ninguém aconselha Multi-GPU e comprar outra 970, nessa altura do campeonato, seria burrice..

 

 

4 horas atrás, gabrielmf155 disse:

Obs: O processador, segundo algumas pesquisas minhas, ele é pra fazer OverClock, ainda não sei se vou fazer ou não, mas ele aparenta ser muito bom quanto ao processamento sem o OverClock, caso vocês tenham alguma dica ou outro processador que eu possa comprar (não muito caro) gostaria que me informassem.

O 8700K é liberado pra OC.. Overclock você precisa definir se vai ou não fazer, ANTES da compra, pois isso muda placa-mãe e necessidade de cooler..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...